Paixão ardente em Por Ti: Isabel não resiste e beija o padre Orlando

Em breve, na novela “Por Ti”, da SIC, Isabel bebe em demasia e ‘atira-se’ ao padre Orlando. “Eu não quero ser boa dona de casa. Eu quero ser boa… na cama”, diz a beata.

07 Mai 2022 | 15:20
-A +A

Brevemente, na novela “Por Ti”, da SIC, Orlando (Bruno Cabrerizo) traz Isabel (Alexandra Lencastre) da rua, completamente bêbada e a chorar. “Eu não devo ser lá grande coisa como mulher…”, lamenta a beata. O padre refuta: “Não diga isso. A Isabel é espetacular. É uma excelente profissional, uma professora dedicada, mãe cuidadosa, boa cozinheira…” Isabel interrompe-o e diz: “Eu não quero ser boa dona de casa, eu quero ser boa… na cama, no sofá ou no chão… (e insinua-se). Se o Miguel foi procurar a menina dos corninhos é porque eu sou péssima amante.”

Orlando tenta acalmá-la, mas ela continua. “Deus enviou-me o padre Orlando. Foi generoso comigo… olhe para si, amigo, cordial, sexy. Quando o padre sai para correr, eu fico em apneia…”, assume, agarrando-o pelo pescoço. O padre tenta libertar-se e ela afirma: “Vamos comer a maçã do pecado juntos, como Adão e Eva.” Ele afasta-a e pede-lhe que pare, mas a beata pergunta: “Gosta de dominar?” Ele diz que vai tirar um café para ela. Nesse momento, ela beija-o na boca, sem lhe dar hipóteses para fugir. O padre empurra-a, de imediato. “Largue- me. Eu não lhe admito!”, diz-lhe.

A beata desmaia. Ele dá-lhe palmadinhas na cara para a acordar. Ela acorda e diz que ele pode dar-lhe palmadas noutro sítio. O padre, irritado, assume: “Valha-me Deus. Isto passou todos os limites”. Já a sós, na igreja, o pároco reza de joelhos em frente ao altar. “Senhor, perdoe-me, ontem a situação descontrolou-se com a Isabel. Peço-lhe ajuda para continuar firme e forte…”

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC
PUB