Pai pela quinta vez: Vítor Baía e Andreia Santos já têm bebé nos braços

Vítor Baía foi pai pela quinta vez. O vice-presidente do FC Porto e a mulher, Andreia Santos, estão felizes com a chegada da menina. Veja as imagens!

24 Fev 2021 | 12:02
-A +A

Já nasceu a filha de Vítor Baía e de Andreia Santos. A bebé nasceu esta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, e o vice-presidente do FC Porto está radiante por ser pai pela quinta vez.

“Um dia especial e inesquecível… 22/02/2021 fomos presenteados com a chegada da Matilde. Um momento único, um parto maravilhoso no CMIN (Centro Materno Infantil do Norte), serviço público de excelência. Um sincero agradecimento à direção, equipa médica, enfermeiros, analistas e auxiliares pelo profissionalismo, simpatia e carinho”, legendou na fotografia, captada na maternidade, que colocou nas redes sociais.

Andreia Santos fez a mesma publicação na página pessoal de Instagram.

Veja a imagem na nossa galeria de fotos. 

Vítor Baía, de 50 anos, é ainda pai de Rodrigo, de dois anos, fruto da relação que tem há cerca de oito anos com a nutricionista, de 35. Diogo, de 27, Beatriz, de 23, e Afonso, de 13, são os outros filhos do antigo jogador de futebol, fruto de relacionamentos anteriores.

Vítor Baía e Andreia Santos estão noivos

Após oito anos de namoro, o casal prepara-se para oficializar a relação. O pedido de casamento foi feito em julho do ano passado, numa data muito especial.

No dia em que a nutricionista celebrou 35 anos de vida, o ex-jogador, de 50, deu-lhe um encantador (e grande) anel de noivado. Com a mão por cima da do companheiro, mostrando a joia, com um bolo de aniversário de fundo, Andreia revelou a novidade no Instagram.

«Eu disse ‘sim’ Obrigada por tornares este aniversário tão especial», escreveu na altura, na legenda da imagem.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais
Veja também:
Vítor Baía e Andreia Santos vão subir ao altar!

 

PUB
Top