Pai não será informado da morte de Rogério Samora. Cão do ator já tem novo dono

Rogério Samora ainda esteve mais de uma semana hospitalizado, mas não sobreviveu. O ator foi vítima de uma infeção pulmonar, aos 62 anos, e o pai não será informado da morte do filho.

17 Dez 2021 | 9:03
-A +A

Caiu o pano para Rogério Samora. Cento e 48 dias foi o tempo que o ator lutou pela sua vida, após uma paragem cardiorrespiratória que sofreu, no dia 20 de julho, durante as gravações da telenovela “Amor Amor”, da SIC. Contudo, a luta foi inglória e o artista acabou por morrer, aos 62 anos, no Hospital Amadora-Sintra, às 11h10 de quarta-feira, confirmou fonte hospitalar à TV 7 Dias.

Segundo o primo, Carlos Samora, Rogério Samora teve de regressar a esta unidade hospitalar após uma febre que não estava a dar tréguas. Mais tarde, veio a confirmar-se as causas deste estado febril: uma infeção pulmonar, confirmou o primo.

O familiar em questão não conseguiu despedir-se do ator, avança a TV 7 Dias na edição desta semana. Nela, vai ainda poder descobrir como reagiu António Pedro Cerdeira, grande amigo de Rogério Samora, à morte deste. Já o pai não será informado da tragédia. E ainda: o cão do ator tem um novo dono.

 

Saiba todos os pormenores sobre os acontecimentos que conduziram a este trágico desfecho. Fique ainda a saber quem vai ter direito à herança de Rogério Samora na edição desta semana da TV 7 Dias, nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Revelados todo os dados sobre as cerimónias fúnebres de Rogério Samora

 

As cerimónias fúnebres de Rogério Samora já estão marcadas. Vão começar já esta sexta-feira, com o velório a decorrer, entre as 18 e as 22 horas daquele dia, na Basílica da Estrela, em Lisboa.

Às 11h45 do dia seguinte, sábado, vai realizar-se uma missa em homenagem ao ator. O seu corpo seguirá, cerca das 12 horas, para o crematório de Alcabideche.

 

Texto: Carla Ventura e Neuza Silva com Vítor Crisóstomo; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB