Pai de Carolina Patrocínio internado em «estado muito grave»!

O pai da apresentadora da SIC esteve internado em «estado muito grave». «Melhorou milagrosamente e contra as expectativas dos médicos» este sábado.

24 Mai 2020 | 10:30
-A +A

O pai de Carolina Patrocínio esteve internado em «estado muito grave», escreveu uma das irmãs da apresentadora do magazine Fama Show, da SIC, nas redes sociais.

Numa mensagem sentida, Inês Patrocínio revelou que Pedro Patrocínio, de 61 anos, «melhorou milagrosamente e contra as expectativas dos médicos» este sábado, 23 de maio, dia em que a própria celebrou mais um aniversário. Foi, descreveu, «o melhor presente que podia ter recebido».

«Este é o relógio dele, que me emprestava quando eu era criança para conseguir adormecer quando ele saía», terminou Inês, partilhando uma imagem do acessório. Acrescentou ainda que o internamento de Pedro não esteve relacionado com a COVID-19. A TV 7 Dias apurou, entretanto, junto de uma fonte próxima do clã Patrocínio, que na origem do internamento esteve uma luta contra uma bactéria.

A publicação foi partilhada numa Instastory por Carolina, que na legenda escreveu apenas «pai».

 

 

Pai de Carolina Patrocínio está noivo

 

Pedro Patrocínio, pai de Carolina e Inês e ainda de Mariana e Rita, está noivo e o casamento deveria realizar-se esta primavera. «O meu pai vai voltar a casar. Ia casar-se durante a quarentena. Não sei se vai casar. É ótimo termos uma família grande e unida», explicou a apresentadora durante um direto no Instagram feito com Mariana e Rita.

Pedro e Mariana Galindo namoram há vários anos.

Além daquelas, Carolina é ainda irmã de Vitória e Mónica. As mais novas do clã são filhas da mãe da estrela da SIC, Teresa Vieira de Almeida, e Mark Jacobi.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristiana Jesus mostra «defeitos corporais» e compara-se a Carolina Patrocínio!
Carolina Patrocínio mostra filhas fechadas em gaiola e fãs reagem!
Marido de Carolina Patrocínio obrigado a fazer teste à COVID-19

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top