Ousados, José Fidalgo e Bruna Marquezine aos beijos sem pudor

José Fidalgo fez par romântico com Bruna Marquezine em «Deus Salve o Rei», da Globo, mas nunca conheceu o namorado da atriz, Neymar Jr. O ator integra o elenco do novo filme português «Leviano».

29 Jun 2018 | 14:47
-A +A

José Fidalgo, de 38 anos, integra o elenco do filme que vai estrear no próximo dia 5 de julho, quinta-feira, «Leviano». No filme dá vida a Filipe Frazão, professor de ténis, que consegue sempre aquilo que quer, sem medo das consequências.

No entanto, na vida real, «o José Fidalgo não tem nada a ver com a personagem. As diretrizes que me passaram para construir este professor de ténis foram essas, e eu tentei criar um ‘background’ para que o Filipe fosse credível», revela o ator, ao site da nossa revista. O artista destaca ainda duas cenas que o marcaram. «Foram duas cenas de violência, gráfica até, difíceis de fazer e espero que tenham sido bem feitas. Agora tenho de esperar pelas reações do público», disse o português.

LEIA AINDAJosé Fidalgo e Oceana Basílio de costas voltadas

Elogios a Ruben Rua

Ruben Rua também faz parte do elenco deste filme, estreando-se assim enquanto ator. «O Ruben está aqui por mérito próprio. Já vi o filme e adorei a prestação dele, e falo na perspetiva de espectador. Foi uma agradável surpresa. Ele só não faz mais se não quiser», destaca o intérprete e amigo.

O regresso ao Brasil e Neymar Jr.

«Tenho muita vontade de regressar ao Brasil. No entanto, tenho uma novela para fazer agora, na SIC, mas quero muito voltar. Todavia, não sei se a vontade que é expressa agora pela Globo será a mesma daqui a um ano, mas vamos ver.», refere o antigo par romântico de Bruna Marquezine, na novela ‘Deus Salve o Rei’, do canal brasileiro. E por falar na namorada de Neymar Jr., o galã nunca conheceu o craque do futebol mundial. «Nunca o conheci e não destaco apenas a Bruna, mas toda a equipa desse projeto. Foi excelente», disse.

«Adorei esta aventura lá. Tive o apoio da Globo em tudo, até nas idas ao supermercado. Eles diziam-me para ir ao supermercado x ou y, que tinham os melhores preços e os melhores produtos», disse Fidalgo que salienta também os encontros regulares que tinha com o ator português Paulo Rocha, de quem já é amigo há muitos anos.

Não se sentido ainda um «Carioca da Gema», até porque considera que esteve «pouco tempo» no Rio de Janeiro, José Fidalgo adorou o Carnaval da cidade, destacando uma escola de samba: «Adorei o samba-enredo da Beija-Flor, mas ainda não tenho uma escola preferida. Nem escola, nem equipa de futebol, que são as grandes paixões dos cariocas.»

«Amor à vida»

Não se abrindo muito sobre o campo amoroso, o rosto da estação de Carnaxide admite que «está tudo bem, graças a Deus» e que tem «amor à vida!». Existiram rumores de que o ator e Oceana Basílio namoraram. A revista Nova Gente chegou a apanhar a atriz no Brasil, enquanto visitava o namorado.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine e José Fidalgo festejam Carnaval

PUB
Top