“Os cães não são filhos”: Cláudio Ramos no centro da polémica por confronto com Cinha

Cláudio Ramos está envolto em nova polémica. O apresentador da TVI não considera um animal de estimação como um “filho” e foi atacado. Eis a sua reação!

27 Set 2022 | 19:50
-A +A

Cláudio Ramos está debaixo do fogo após ter dito que “cães não são filhos” no “Dois às 10”. Após a afirmação polémica que o levou ao confronto com Cinha Jardim por esta discordar da sua opinião, o anfitrião do programa matinal da TVI foi arrasado e já reagiu publicamente.

“Os cães não são filhos. Os cães são cães e os filhos são filhos. Não me venham com essas coisas”, proferiu Cláudio Ramos na altura.

Já esta segunda-feira, dia 26 de setembro, o colega de Maria Botelho Moniz – com quem faz dupla na condução do formato “Dois às 10” – sentiu necessidade de fazer um esclarecimento depois de ter sido alvo de várias chamadas de pessoas “chateadas”. “Olha é assim, está toda a gente a telefonar-me porque eu disse que os filhos são os filhos e os cães são os cães”, começou por dizer em direto.

Sem rodeios, o apresentador voltou a reforçar o seu ponto de vista e manteve a sua posição.  “As pessoas ficaram muito chateadas “ai, Cláudio”, “ai, Cláudio” porque as pessoas acham que os cães são filhos. Eu tenho muita pena, meus amores. Os filhos, na minha opinião, são os filhos, os cães são os cães, os peixes são os peixes, um telemóvel é um telemóvel, um quarto é um quarto, uma sala é uma sala, está aqui alguma coisa errada?”, atirou.

Veja aqui a reação de Cláudio Ramos às 2 horas, 18 minutos e 17 segundos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB