“Olhem-se ao espelho”: Joana Diniz enfurecida com críticas após nova intervenção estética

Joana Diniz está cansada de ser criticada por recorrer a procedimentos estéticos. A ex-concorrente do “Big Brother” perdeu a paciência e deu uma resposta a todos os que a deitam abaixo.

09 Mai 2021 | 19:20
-A +A

Joana Diniz é fã assumida de procedimentos estéticos e não tem qualquer problema em assumi-lo. Neste domingo, 9 de maio, a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” recorreu às redes sociais e fez questão de afirmar “estar cansada” de tanto ódio no Instagram, aproveitando o momento para deixar um novo recado aos críticos.

“Diariamente, vejo e deparo-me com ódio no meu [perfil de] Instagram e, apesar de nada me afetar, (confesso) já me começam a ‘cansar’, no sentido em que todos os dias bloqueio e removo centenas de comentários. Qualquer dia, tenho mais pessoas bloqueadas do que a seguir”, começou por escrever numa publicação.

“Então, vejam lá se, por escrito, vocês me entendem… Vocês vão ter que me aturar assim mesmo, com lábios falsos, com dentes falsos, com pestanas falsas, com sobrancelha falsa, com maminhas falsas, com botox e com mais umas tantas coisas que não posso referir por enquanto, porque aqui não tem beleza natural. Porém, eu trabalho para a sustentar (recado para quem pensa que tudo são ‘borlas’) e, enquanto eu trabalhar e eu gostar, faço e farei tudo aquilo que eu quiser, porque sou dona da minha pessoa. Se gostam, se não gostam é uma opinião que a mim não me diz respeito. Pois nunca pedi, nem nunca irei pedir a vossa opinião para nada!“, continuou Joana Diniz.

No texto, a ex-participante de reality shows da TVI deixou ainda um conselho. “Não gostam, têm bom remédio: olham e calam a boca em vez de virem para aqui destratar uma pessoa. No dia em que vos der assim muita vontade de virem destilar ódio para aqui ou para qualquer outra pessoa, olhem-se ao espelho e peçam desculpa a vocês mesmas as vezes que forem necessárias, porque nem vocês merecem tanta maldade nas vossas mentes”, rematou Joana Diniz.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top