“Ofereceram-me a chegada à final”: Pedro Soá rasga TVI e desvenda todos os “esquemas”

Pedro Soá foi implacável contra a TVI. O antigo concorrente do “Big Brother 2020” fez revelações polémicas sobre a sua participação no reality show há dois anos. Ora veja.

25 Mar 2022 | 13:10
-A +A

A decisão de expulsar Pedro Soá do “Big Brother 2020” foi tomada com base no seu comportamento “violento” para com a colega Teresa. O soberano determinou que por ter desrespeitado as regras do jogo, o empresário deveria sair do reality show. E assim foi.

Agora o ex-jogador do “Big Brother 2020” vem a público afirmar que afinal não saiu da casa mais vigiada do País por causa da discussão, mas sim por decisão própria.

“O objetivo deles era que eu fosse até ao fim”, começou por referir ao site Televisão.

“Eu hoje posso dizer, porque não tenho nada a perder, que me ofereceram a chegada à final. Se eu quisesse chegar à final, tinha o bilhete na mão, porque precisavam de uma pessoa como eu dentro da casa, porque eu dava conteúdo até ao fim. Mas eu quis sair”, disse e acrescentou: “Na altura disseram que eu fui expulso, mas não, eu quis sair. Aliás, se as pessoas forem inteligentes e virem o que aconteceu noutros realities, eu não fiz nada de diferente. E a maior parte das pessoas que tiveram uma discussão como a minha não foram expulsas (…) Foi uma decisão minha”.

Pedro Soá garantiu ainda que esteve “contrariado” no “Big Brother 2020” e o facto de estar preso durante 16 dias no Zoom deixou-o “absolutamente saturado” e “cansado psicologicamente”.

“Não achei piada nenhuma. Nada, mesmo. Nessa altura estive para desistir, acho que não fazia sentido nenhum para aquilo que eu pretendia. Entretanto falei com a Ana, que me disse que já tinha feito tanta coisa, e para não desistir, e lá fui naquela de aventura. Mas não foi fácil, para mim, estar 16 dias fechado num quarto de hotel. Foi horrível. Parece que foram quase três meses. Foi muito mau e acho que fomos os únicos, no mundo inteiro, a fazer isso”, confessou o empresário.

“Uma coisa é estares rodeado de pessoas, outra é estares fechado. A televisão praticamente não funcionava, chegava a uma certa hora e começava a tremer… Eu nem sei se era de propósito. Tinha só quatro canais. Eu passava o dia todo a olhar para o rio, não tinha nada para fazer”, rematou Pedro Soá, em declarações ao site Televisão.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB