“Ocultaram a morte de pessoas chegadas”. Érica Silva defende Rafael e acusa “Big Brother”

Érica Silva defendeu Rafael do “Big Brother” e arrasou a produção do reality show e a própria TVI. Ex-concorrente da “Casa dos Segredos” faz graves acusações

12 Nov 2021 | 22:05
-A +A

Érica Silva defendeu Rafael do “Big Brother” com unhas e dentes, após o concorrente de Fafe ter sido sancionado por agredir verbalmente Ana Morina. A ex-concorrente de vários reality shows da TVI afirma ter “vergonha” de algum dia ter entrado nestes formatos e arrasa o canal de Queluz de Baixo, fazendo graves acusações à produção.

“Que palhaçada! Quer dizer, a mulher [Ana Morina] insinua pelos cantos que tem medo dele [Rafael], etc… Metem uma pessoa pela cadeia dentro. Este programa é simplesmente um atentado à nossa dignidade! Já não se pode exprimir sentimentos (mesmo que sejam de raiva) que já são logo chacinados!”, começou por dizer através dos InstaStories, ferramenta do Instagram.

“Passados oito anos consigo perceber que isto não passa tudo de uma humilhação pública por meia dúzia de euros! Assinas contrato para entrar, óbvio, mas nem tudo está lá descrito! Posso dar muitos exemplos, como ocultarem a morte de pessoas chegadas para não perderem as ‘galinhas de ouro’! Isto é só um exemplo… esta semana vêm mais exemplos”, ameaçou.

Mas Érica Silva não se ficou por aqui. “Vergonha de algum dia ter entrado em 10 programas em Portugal e ter servido para lucros deste canal! Tudo manipulado e tudo como querem! Eles fazem o que querem dos concorrentes e depois, quando saímos, simplesmente c**am-te na alma e cada um que aguente a sua bomba”, rematou.

Esta não é a primeira vez que Érica Silva arrasa a produção do “Big Brother”.

Bronca no “Big Brother”: Érica Silva acusa produção de barrá-la em gala e culpa… Pipoca

A produção do “Big Brother” terá impedido Érica Silva de entrar no estúdio partir do qual são emitidas as galas de domingo do reality show da TVI, apresentadas por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. Quem o diz é a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, também do mesmo canal, que diz que a sua presença foi confirmada e aponta ainda o dedo a A Pipoca Mais Doce.

O gatilho foi a entrevista de Ana Garcia Martins, nome de batismo de A Pipoca Mais Doce, na rubrica “Pressão no Ar” do late night show “5 Para a Meia-Noite”. A comentadora do “Big Brother” assumiu ter medo de reações dos familiares dos concorrentes à sua opinião sobre os mesmos, mas garantiu que nunca foi ameaçada.

Nas redes sociais, Érica Silva atirou-se. “Eu não sei, mas acho que ela tem a capacidade de decidir quem vai para a plateia”, escreve. “Fui barrada no domingo depois de já estar confirmada… Nem com a família do Rafa [Rafael Teixeira] deixavam-me ir”, acrescenta.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Ana Filipe Silveira, Fotos: redes sociais e TVI 
PUB