“O Triângulo”: Tudo o que vai acontecer na gala desta noite

A segunda gala de “O Triângulo” vai para o ar na noite deste domingo e a TV 7 Dias revela-lhe tudo aquilo que vai acontecer. Vêm aí expulsões… e novas entradas!

05 Mar 2023 | 18:50
-A +A

A gala de “O Triângulo” está prestes a começar e da segunda gala do novo reality show da TVI podemos esperar várias mudanças em relação aos concorrentes que estão na casa mais vigiada do país. Isto tudo porque vão haver vária expulsões e várias entradas.

Tudo vai mudar na gala de amanhã! Preparado para o que aí vem?”, pode ler-se nas redes sociais do programa, que revela ainda que existirão “quatro expulsões” e “cinco entradas“. Recorde-se que durante a estreia foram apresentados vários possíveis concorrentes que não chegaram a entrar na casa, sendo que durante esta semana o público teve oportunidade de votar naqueles que queriam que entrassem.

Também nesta gala irão ser exibida imagens da “má lingua” com as concorrentes Isa, Mariana e Lara, que foram “apanhadas” a falarem mal dos restantes jogadores.

Jandira Dias de “O Triângulo” é casada com homem com o dobro da idade!

Jandira Dias, de 26 anos,  é um dos rostos que entrou no programa “O Triângulo” e cá fora deixou o marido, Jorge Dias, de 52. O companheira da concorrente da TVI sentiu necessidade de vir a público reagir publicamente ao que se tem falado da relação, sendo que têm 26 anos de diferença de idades, e escreveu um longo texto em que explica os detalhes deste matrimónio.

“A Jandira entrou na minha vida numa das piores fases, mas sei hoje que não poderia ter sido em melhor altura! Foi como que uma dádiva. Ela soube criar alegria na minha entristecida alma. Ela trouxe-me ar fresco. Trouxe-me um despertar que há muito procurava. Ela soube ver o negativismo e pessimismo que tinha dentro de mim. Parecia que lia os meus pensamentos. Foi ela que me fez levantar a cabeça, que me fez levantar a moral e seguir em frente quando a vida não me corria de feição”, começou por dizer na sua conta de Instagram.

Jorge afirmou que, como em todos os casamentos, também este passou por “altos e baixos”: “Com a pandemia todos vivemos tempos muito difíceis (estávamos ambos desempregados com dois bebés nos braços – só mesmo com ajuda dos meus pais conseguimos ultrapassar) mas, mantivemo-nos sempre unidos, porque os sentimentos que temos um pelo outro suplantaram tudo. E os nossos dois filhos disso são exemplo”. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB