Surpresa: Ex-concorrente da “1ª Companhia” dentro do programa “O Triângulo”

Rubim Fonseca, um dos militares que entrou na casa mais vigiada do país com uma missão para os concorrentes, é marido de uma ex-concorrente de outro reality show de sucesso da TVI. Saiba tudo!

06 Mar 2023 | 22:07
-A +A

O reality show da TVI, “O Triângulo”, continua a trazer surpresas, tanto para os concorrentes como para os telespectadores. Uma das surpresas é Rubim Fonseca, o marido da artista Mónica Sofia, ex-cantora das Delirium, e que já foi também concorrente de outro reality show da TVI, em 2005, a 1ª Companhia.

Cristina Ferreira decidiu chamar à casa a Scornio, empresa de treinos militares para colocar os concorrentes do Triângulo em sentido. “As provas começaram esta manhã, de segunda-feira, e estão a ser dirigidas pelo comandante César Diabo, acompanhado por dois militares, instrutores dos concorrentes, Válter Vieira e Rubim Fonseca”, tal como se lê na página do programa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SCORNIO (@scorniosports)

Alice já desobedeceu às regras e fez todos os colegas de concurso “pagarem” por isso. Ora veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por O Triângulo (@otriangulotvi)

O agora CEO da Scornio e a ex-cantora das Delirium tem dois filhos e comum, Mia e Kenzo.

Veja as imagens do casal na galeria!

 

“A protagonista”: Jandira arrasa concorrentes na gala de “O Triângulo” e fãs deliram

 

Jandira Dias tem sido uma das concorrentes mais polémicas da edição de “O Triângulo“, da TVI, desde o primeiro dia. Neste domingo, 5 de março, na segunda gala desta edição, a concorrente angolana teve grande destaque na sala do mestre e, posteriormente, em frente aos colegas.

Jandira teve oportunidade de ver imagens onde os colegas comentavam as suas atitudes, não a poupando a críticas, e arrasou-os a todos, com um discurso intenso.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

 

PUB