O segredo que Cristina Ferreira mantinha guardado…até agora!

Há um facto na vida de Cristina Ferreira que é muito pouco abordado.

20 Set 2018 | 14:29
-A +A

A vida de Cristina Ferreira está retratada em inúmeras revistas, entrevistas e reportagens. Mas há um facto que é muito pouco abordado, mas que foi recordado pela SIC no dia em que a apresentadora deu a primeira entrevista após a transferência televisiva do ano. O primeiro trabalho de Cristina Ferreira não foi em televisão. Cristina Ferreira foi professora de história. Licenciou-se em história e deu aulas no secundário durante dois anos.

Veja também: Cristina Ferreira ESCLARECE comparação a princesa Diana

Cristina Ferreira, que também tem curso de Ciências da Comunicação, teve uma infância e adolescência humildes e ajudava os pais e a família, num negócio na feira da Malveira: um restaurante. Teve de trabalhar e estudar ao mesmo tempo.

Veja também: DUELO DE DIVAS: Cristina Ferreira VS Rita Pereira, QUEM VENCE?

«Trabalhei lá dois anos e foi muito importante. Comecei quando saí da universidade e fiquei até ser professora, e, mesmo enquanto andei naquela vida entre dar aulas e trabalhar numa loja, ia para o restaurante todas as quintas-feiras. Era doloroso. Levantávamos-nos às 3h da manhã, porque tínhamos tanta coisa para preparar», contou numa entrevista à Visão.

Atualmente, é dona de uma loja de roupa, na Malveira, mas Cristina Ferreira também já foi lojista.

Saiba mais aqui.

 

Fotografias: Arquivo e DR

PUB