O que ninguém viu: Isabela Cardinali desabou em lágrimas durante gala do “Big Brother”

Isabela Cardinali não conteve a emoção durante a penúltima gala do “Big Brother”. E tudo por causa do que o homem que dá voz ao soberano do reality show da TVI disse acerca dela.

27 Dez 2021 | 21:33
-A +A

Isabela Cardinali desabou em lágrimas durante a gala deste domingo, 26 de dezembro, do “Big Brother”. Nas redes sociais, a ex-concorrente da  “Casa dos Segredos” dirigiu uma mensagem ao homem que dá voz ao soberano da casa mais vigiada do País, assumindo que não conteve a emoção ao ouvir as palavras deste acerca da jovem.

“Voz, obrigada por se lembrar de mim. Nem imagina o quanto me fez chorar. “Não tenho onde nem como agradecer, mas sei que verá isto”, escreveu a ex-participante da sétima edição do reality show da TVI, que acompanhou a gala em questão do “Big Brother” em estúdio. “Tenho tantas saudades suas. Um beijinho grande para si. Adoro-o”, acrescentou, somando ainda um emoji em forma de coração.

A mensagem foi partilhada por Isabela Cardinali no InstaStories, ferramenta do Instagram, durante a madrugada desta segunda-feira. A jovem esteve em estúdio a apoiar o amigo Rui Pinheiro, que conseguiu ocupar a última vaga de finalista do “Big Brother”.

Aliás, o namorado da artista circense, Pedro Moreira, também ele ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, foi mesmo à casa mais vigiada do País para abraçar o participante do reality show da TVI.

Durante a semana passada, recorde-se, o casal apelou à expulsão de Débora Neves. Por sua vez, muitos apoiantes desta votaram em Rui Pinheiro para abandonar a competição. Com o sufrágio encerrado, não houve margem para dúvidas: foi Débora a morrer na praia e, assim, a sair na penúltima gala do “Big Brother”.

 

Isabela Cardinali: “Não há pão para monstros”

 

No Twitter, tem circulado uma mensagem alegadamente escrita por Isabela Cardinali naquela rede social – que já não se encontra disponível. “E, agora, para uma pessoa específica: ‘Não há pão para monstros'”, pode ler-se.

Internautas têm a certeza de que o alvo da jovem era Bruno Savate. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” era apoiante de Débora Neves, apelou à expulsão de Rui Pinheiro e, durante as passagens por vários reality shows da TVI, eternizou a frase “Não há pão para malucos”.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB