O que gostaria de voltar a ver em televisão em 2022? As respostas são variadas

A televisão promete muitas novidades para o ano que agora começa. Mas que programa gostaria de voltar a ver? Foi esta a pergunta que fomos fazer à rua e as respostas são variadas.

02 Jan 2022 | 9:55
-A +A

A televisão em 2022 vai trazer grandes novidades na programação, mas a TV 7 Dias foi para a rua saber que programas os telespectadores gostariam de voltar a ver no pequeno ecrã. “Duarte & Companhia” e “Morangos com Açúcar” foram apenas algumas das respostas.

 

Veja o vídeo:

 

 

As 13 maiores gafes da televisão em 2021

 

O ano de 2021 foi rico em gafes em televisão. Desde a queda de Graça Freitas no “Casa Feliz”, da SIC, até à reportagem da TVI que mostrou, em pleno direto, o pénis de um homem, são muitos os momentos que acabaram por ser apenas cómicos e que levaram os espectadores às gargalhadas.

Uma das gafes que se tornaram virais aconteceu num episódio da novela “Amor Amor”, emitido pela SIC em junho. A cena deveria ser de pura tensão e tristeza, mas acabou por virar paródia quando as câmaras mostraram um médico a desligar uma suposta máquina de suporte de vida a Vanessa, personagem interpretada por Maria João Bastos.

Na verdade, para simular essa máquina, a produção usou uma impressora HP Deskjet F3080. O erro ficou registado num plano aproximado das mãos do médico e denunciado no Twitter.

 

 

Em julho, foi a vez de Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro cometerem uma gafe em televisão, durante uma emissão do programa da TVI “Em Família”. Ágata interpretava o tema “Faz-te à vida” quando uma pausa na batida da música levou as apresentadoras ao engano.

Pensando que a mesma já tinha terminado, começaram a aplaudir a cantora. Esta não se apercebeu e prosseguiu com a prestação. Depressa Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro olharam uma para a outra, notando o sucedido e rindo à gargalhada.

 

 

Veja tudo aqui.

 

Imagem e edição: Fábio Lopes e Joana Caçador

PUB