“O João ameaçou-me”. Dulce Pimenta revela inferno que viveu no Casados à Primeira Vista

A ex-participante de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, conta que quis sair da experiência duas vezes e que os peritos lhe pediram para ficar. “O João fez-me muito mal”, afirma.

25 Ago 2022 | 22:00
-A +A

Dulce Pimenta, ex-participante do “Casados à Primeira Vista”, da SIC, revela todo o inferno que viveu enquanto esteve no programa. A noiva, que deu o nó com João Pires nesta experiência social, conta que foi manipulada e ameaçada pelo agora ex-marido.

A empresária, de 56 anos, contou a uma revista semanal que “o trabalho que os peritos fizeram foi zero”. “Ninguém esteve ali para nos ajudar psicologicamente”, afirmou, explicando que ninguém teve em conta aquilo que pediu nos castings em relação ao ‘match’ que lhe iam encontrar: “Levaram-me a crer que algo de bom ia acontecer. Agora, se soubesse que era isto, eh pá, não me chamassem. Diziam-me que não tinham encontrado a pessoa ideal e acabava ali. Juntaram-me com o João [Pires], porque viram que éramos pessoas diferentes, que íamos reavivar traumas e isso daria programa. Eles não estão preocupados com o sentimento das pessoas, só com escândalos, discussões e audiências.”

A ex-participante do “Casados à Primeira Vista” continuou, em declarações à TV Guia: “É que eu sou uma pessoa contida e não gosto de escândalos. Não sou explosiva como a Laura [Quintas]. Falei o que achava que devia. Chorei muitas vezes em casa, porque me senti mal. As pessoas perguntam-me porque não saí. Respondo agora a verdade: os peritos e a produção pediram-me para ficar“.

Dulce Pimenta afirmou ainda que se sente muito “indignada” com tudo o que passou no “Casados à Primeira Vista” e revelou por que quis sair duas vezes do programa. “Estava psicologicamente arrasada! Tinha-me deparado com um homem igual a um que me maltratou. No passado, tive episódios de maus-tratos psicológicos e alguns físicos. O João fez-me muito mal, ameaçou-me dentro do programa. Ele manipulava-me, é egoísta. Senti-me ofendida! Senti vergonha alheia quando, ao fim de cinco minutos de sair do altar, ele só me falava do dinheiro que tinha”, disse.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC
PUB