“O fim”: Helena Coelho e Ruben Rua despedem-se de “VivaVida”

Helena Coelho e Ruben Rua gravam as últimas cenas para “VivaVida” ao fim de quase dois anos juntos. A dupla mostra-se nostálgica e mostra as últimas imagens.

27 Jul 2022 | 10:00
-A +A

Ao fim de praticamente dois anos no ar, “VivaVida, a TVI reformula o programa, que vai continuar mas desta vez sem a dupla Ruben Rua e Helena Coelho, que fazem as despedidas do programa.

As últimas cenas foram gravadas esta terça-feira, dia 26 de julho, a bordo de um barco. Os apresentadores mostraram tudo nas redes sociais, mostrando-se nostálgicos com este fim.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Programa continua sem os apresentadores

A informação do fim da dupla no programa foi avançada pelo próprio canal através de um comunicado enviado às redações.

“Depois de dois anos a viajar pelos melhores conteúdos, o formato apresentado pela dupla Helena Coelho e Ruben Rua evolui para uma nova configuração onde a magia, as surpresas e o glamour vão continuar a fazer parte da vida dos espetadores da TVI“, lê-se no comunicado. “Com uma nova dinâmica editorial, sem dupla de apresentadores, o ‘VivaVida’ entra na nova época com reportagens únicas e os temas mais ‘quentes’ da atualidade. Eventos, música, cinema, dança, experiências, entrevistas e desafios, num programa que promete continuar a surpreender e fazer sonhar os espetadores, semana após semana”, acrescenta ainda a estação.

A TVI aproveita ainda para esclarecer que “Ruben Rua vai continuar a fazer-lhe companhia todos os sábados no ‘Em Família’ e Helena Coelho poderá integrar futuros projetos da estação”.

Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges e Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

PUB