O amor está no ar: Menino bonito das notícias da TVI namora com “ex” de Lourenço Ortigão

João Póvoa Marinheiro, pivô da TVI24, está apaixonado por Nelma Serpa Pinto, que desempenha a mesma função do que o namorado na SIC Notícias. A jornalista já se terá envolvido com Lourenço Ortigão.

12 Fev 2021 | 8:50
-A +A

João Póvoa Marinheiro vive dias felizes na sua vida sentimental. O jornalista, que atualmente dá cartas enquanto pivô da TVI24, tem um novo amor. Trata-se de Nelma Serpa Pinto, um rosto que não é completamente desconhecido dos portugueses, uma vez que a jovem desempenha a mesma profissão do que o namorado, porém na rival SIC Notícias.

Rivalidades televisivas à parte e apesar de realizados no campo do amor, João Póvoa Marinheiro e Nelma Serpa Pinto escolheram viver este momento de forma discreta, segundo a Flash!, e, por isso, longe da atenção mediática, pese embora os comentários esporádicos que a jornalista deixa nas redes sociais do seu novo amado.

 

Primeira namorada apontada ao pivô da TVI

 

Com um percurso em ascensão no mundo do jornalismo, primeiro enquanto repórter e depois enquanto pivô do canal informativo da estação de Paço de Arcos, Nelma Serpa Pinto foi apontada, em 2017, como namorada do ator Lourenço Ortigão. A jornalista também já namorou com o jogador de futebol Gonçalo Paciência, que já integrou o plantel do FC do Porto e que joga atualmente pela equipa alemã Schalke 04.

Quanto a João Póvoa Marinheiro, nunca se lhe tinha conhecido uma namorada até agora.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB