“O Amor Acontece”: Comentadora pede “linguadão” e ex-concorrentes têm reação impagável

No “Diário” de “O Amor Acontece”, a comentadora Susana Dias Ramos desafiou Jéssica Cipriano e Pedro Fernandes a despedirem-se do público com um “linguadão”. “O quê?!”, atirou logo a jovem.

15 Ago 2021 | 10:33
-A +A

“O Amor Acontece” correu na perfeição para Jéssica Cipriano e Pedro Fernandes. Os ex-participantes saíram do reality show da TVI de mãos dadas e, cá fora, mantêm uma relação. No “Diário” desta sexta-feira, 13 de agosto, os dois foram surpreendidos com um pedido invulgar da comentadora Susana Dias Ramos.

A partir do Algarve, onde a gestora e promotora de redes sociais vive e onde esta está atualmente com o namorado, o casal contou como estão a correr os primeiros dias fora de “O Amor Acontece”. No final do direto, a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal interveio. “O meu pedido, para selar este amor, antes de irem embora, é [darem] um linguadão”, atirou Susana Dias Ramos, levando os restantes comentadores e a apresentadora daquele espaço, Mafalda de Castro, às gargalhadas.

Só a repórter Daniela Magalhães escutou o desafio lançado e a cara de espanto era mais do que notória. Era altura, portanto, de transmitir a mensagem a Jéssica Cipriano e Pedro Fernandes. “Se calhar, vou retirar-me do plano… Querem um linguadão…”, disse apenas.

A reação foi imediata. “O quê?!”, questionou a gestora e promotora de redes sociais. Os dois foram, depois, às gargalhadas. “Nem pensar!”, negou a jovem, enquanto ele se dizia “à vontade” para tal.

Mafalda de Castro retificou o pedido, desafiando o casal a selar o amor que os une com “um beijinho”. E eles acederam. “Vocês não se cansam dos nossos beijinhos…”, brincou a ex-participante de “O Amor Acontece”, antes de beijar o namorado. “Está melhor? Serviu?”, questionou, logo depois. Susana Dias Ramos não tardou em responder: “Médio…”

 

Ex-participantes de “O Amor Acontece” falam sobre o futuro

 

Antes desde insólito momento, Jéssica Cipriano e Pedro Fernandes revelaram como estão a viver o amor fora do reality show da TVI. “Tem sido muito bom. Tem sido uma continuação do moinho, digamos. Não tem sido nada difícil, o que é estranho, porque parece que nos conhecemos desde sempre. Então, é muito fácil”, começou por dizer a jovem.

O soldador, que trabalha em França, completou: “Estamos a viver o dia-a.dia, por enquanto, a aproveitar os momentos que podemos passar até as minhas ferias acabarem. França ainda vai ficar à espera. Tenho lá o meu trabalho, ainda tenho lá as minhas coisas todas. Logo se vê…”

Logo depois, e constatando de que estão “a viver muito o momento”, Jéssica Cipriano confirmou que os dois “ainda” não decidiram como vai ser o futuro. “Acho que ainda estamos a perceber ao certo o que temos um com o outro. Foi tudo muito intenso, mas também muito rápido, e queremos tentar fazer as coisas com mais calma. Com o tempo, vamos descobrir o que o futuro nos reserva”, relativizou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação e reprodução TVI

PUB
Top