“O Amor Acontece”: Brincadeira dá para o torto e Diogo ameaça desistir do programa

Clima aquece na Casa do Moinho e aquilo que começou por ser apenas uma brincadeira entre Diogo e Paulo leva a uma discussão e a que o concorrente de Guimarães pondere desistir do programa da TVI.

20 Ago 2021 | 17:20
-A +A

Em “O Amor Acontece”, Diogo e Paulo passam a noite em ‘picardias’ e o clima fica tenso no momento em que se preparam para dormir.

“Estávamos aqui no pica-pica um com o outro quando fomos para a cama”, começa por dizer Diogo. “Eu fui-me deitar cedo porque senão fico com olheiras e ele disse que não fica com olheiras. Não fica porque coloca o pozinho”, comenta Paulo.

“Tens o teu pó magico para colocar na cara, eu não tenho”, atira o jovem de 23 anos para Diogo. “Pronto, vais assim, vais mostrar o que és. Vais mostrar o que eu andei a ver durante quatro dias”, responde o jovem de Guimarães, visivelmente chateado.

“Maravilho”, interrompe-o Paulo. “Tu? Só ao contrario. Qual é o antónimo de maravilhoso?”, pergunta Diogo. Perante esta questão, o comerciante de Gondomar fica incomodado e não esconde. “Chamaste-me horrososo, detesto que me chamem assim”, diz, ao mesmo tempo que vira as costas ao seu “match” no programa.

“As costas tu não me viras. É para desistir e quero-me ir embora já”, afirma Diogo. O concorrente sai do moinho para apanhar um pouco de ar, enquanto liga a uma amiga, que o aconselha a ter calma. Depois de ponderar, Diogo pede desculpa a Paulo, referindo que estava apenas a brincar, e os participantes do reality show da TVI fazem as pazes.

Veja o vídeo deste momento

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

Veja também:
Cada um para seu lado: Casal gay de “O Amor Acontece” desentende-se
“O Amor Acontece”: Raquel revela a José como perdeu a virgindade
PUB