Nuno Markl atacado nas redes sociais

A reposição de uma entrevista do humorista a José Cid, no canal Q, gerou uma onda de revolta na página do FB de Markl

11 Jun 2016 | 22:34
-A +A

A entrevista foi feita há 6 anos, para o canal Q, que agora voltou a exibi-la, despertando uma onda de revolta por parte dos transmontanos, que se sentiram ofendidos com as afirmações de cantor.

Quem não queria acreditar no que estava a ver e a ler, foi Nuno Markl, que esta manhã fez questão de justificar o sucedido no seu programa de rádio, da Comercial. 

O humorista revelou-se chocado com as publicações que encontrou ontem à noite na sua página do Facebook. ‘Depois de ter passado um dia maravilhoso com o meu filho encontrei exatamente o sentimento oposto quando à noite fui à minha página do Facebook’. Nuno Markl disse ainda que não percebeu a revolta da população transmontana com ele, se as frases com as quais estes se sentiram ofendidos foram proferidas por José Cid e não por ele. E acrescentou, que a única coisa que fez foi rir-se das ideias ‘absurdas’ de José Cid, de quem aliás disse, não levar muito a sério. 

Nuno Markl sentiu-se ameaçado e, pior do que isso, viu a ameaça ser alargada aos seus. O radialista reforçou que nada tem contra a população transmontana, muito pelo contrário, afirmou tratarem-se de pessoas bastante hospitaleiras e que nunca teve razão de queixa alguma. Disse ainda que adora a região de Trás-os-Montes e que não deixará de lá ir porque sempre foi muito bem recebido e não disse nada para motivar tal revolta.

Esta foi a frase que causou a ira dos transmontanos:  ‘Vêm excursões de pessoas que nunca viram o mar, para o Pavilhão Atlântico. Pessoas assim medonhas, desdentadas… e efetivamente isso não é Portugal’. No entanto, dada a dimensão da revolta, José Cid sentiu o dever de fazer um pedido de desculpas na sua página oficial, antes, porém, de a encerrar.

 

 

PUB