“Nunca tive o cabelo tão curto”: Isabela Cardinali faz mudança de visual arrojada

Isabela Cardinali ganhou coragem e fez uma arrojada mudança de visual. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, fez um corte de cabelo radical.

24 Fev 2022 | 9:55
-A +A

Isabela Cardinali arriscou tudo num novo look. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, disse adeus ao cabelo comprido e fez um corte radical acima dos ombros.

“Nunca tive o meu cabelo tão curto. Sempre lutei para que crescesse e nunca quis cortá-lo mais do que as pontas. Depois de dois anos seguidos com extensões decidi mudar um bocadinho até à semana do casamento”, escreveu nas redes sociais, assim que mostrou o resultado final.

Isabela Cardinali mostrou-se radiante com a transformação. “Procedimento muito rápido para o que estava a contar, o que me deixou mesmo feliz”, rematou.

Veja as imagens na galeria acima. 

Os fãs deliraram com o resultado e encheram o Instagram de Isabela de elogios. “Linda”, “Adorei”, Uma verdadeira princesa”, “Fica-te mesmo muito bem”, “Bem mais leve. Espectacular” e “Uma boneca” são apenas alguns dos exemplos.

A influenciadora digital não resisitiu e fimou a reação do noivo, Pedro Moreira, assim que chegou a casa. Veja o vídeo: 

 

Isabela Cardinali e Pedro Moreira vão casar-se em julho

 

Isabela Cardinali e Pedro Moreira estão noivos desde 2019, mas só este mês foi desvendada a data do casamento. A revelação foi feita por ambos, nas redes sociais, quando mostraram aos fãs os convites deste dia tão especial.

Isabela e Pedro vão casar-se a 10 de julho deste ano. “Finalmente partilho com vocês o nosso convite de casamento. Conseguimos juntar a parte mais alegre e brincalhona da coisa com o médio/clássico. Dentro do envelope todos os convidados vão encontrar uma raspadinha com o “pedido de convite” e a acompanhar vem também o livrinho selado com uma fita de cetim que ao ser retirada faz com que consigam virar todas as páginas e assim ter acesso aos detalhes do local e algumas brincadeiras que só os que serão convidados terão oportunidade de ver”, explicou a ex-concorrente do reality show do canal de Queluz de Baixo.

“Fiz vários protótipos e cheguei aqui com muito carinho. Demorou alguns meses até ficar do meu jeito”, contou ainda, revelando que os convites são de sua autoria.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB