“Nunca me imaginei no teu velório”: Carina Duarte do “Big Brother” de luto

Carina Duarte, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, vive momentos de luto com a morte de uma familiar muito chegada.

30 Set 2021 | 18:00
-A +A

Carina Duarte está de luto com a morte da avó. A ex-concorrente do “Big Brother” partilhou toda a sua dor nas redes sociais, nomeadamente no Twitter.

“Os avós deveriam ser eternos… nunca me imaginei no teu velório! Meu anjo”, escreveu a nortenha. Foram várias as mensagens de força deixadas pelos internautas.

“Um abraço apertado”, “Lamento muito, querida” e “Os meus sentimentos”, escreveram os fãs da empresária.

Carina não se cala com críticas e ameaça com tribunal

Carina Duarte tem recebido vários comentários de seguidores que usam a filha como arma de arremesso para atacar a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”. A nortenha, mãe de Leonor, de apenas um ano, partilhou um vídeo inédito da menina, na sua página de Instagram, e acabou por ser criticada por expor publicamente a criança.

“Gostas muito de expor a tua vida e a tua filha. Sê mais recatada. Mas tens uma filha linda”, “Poupa a filha, desenvergonhada! Vai trabalhar” e “Já vi crianças mais lindas! Vai-te fod**” são alguns dos ataques deixados na caixa de comentários da publicação feita nesta terça-feira.

Sempre atenta, Carina Duarte não gostou do que leu e rapidamente respondeu à letra a quem a criticou. “Raramente exponho a minha família, raramente meto fotos da minha filha e do meu marido! Até alegam que ele é ‘corn*’ é que ‘não ligo’ à minha filha! E, agora que meto um vídeo com a minha família, criticam! Que sociedade de merd*”, disse.

Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Márcia Alves; Fotos: DR

PUB