“Nunca me cantaram os parabéns”: Goucha passa aniversário dentro do “Big Brother”

Manuel Luís Goucha entrou nos 67 anos juntamente com os concorrentes do “Big Brother”. O apresentador foi surpreendido pelos jogadores da casa mais vigiada do país.

25 Dez 2021 | 14:10
-A +A

Manuel Luís Goucha passou uma consoada de Natal e um aniversário diferente. O apresentador entrou dentro do “Big Brother” para distribuir presentes aos concorrentes, ao mesmo tempo que foram surpreendidos com mensagens dos familiares e amigos, que os deixaram em lágrimas.

Nesta noite duplamente especial para Goucha, o rosto da TVI ficou de boca aberta quando, à meia-noite, os concorrentes foram buscar um bolo, velas e champanhe e começaram a cantar-lhe a típica música dos “parabéns”.

O comunicador, que celebra 67 anos neste sábado, dia 25 de dezembro, não escondeu a felicidade. “Gostei imenso. Acho que nunca me cantaram os parabéns, a sério”, disse Goucha.

“Ouvi dizer que achava que era um bocado piroso e eu pensei: ‘É hoje lhe vamos cantar os parabéns'”, brincou o “Big”. “Eu acho que é bom bocadinho. Repare como nós cantamos”, explicou Goucha, referindo-se à falta de entoação (e entusiasmo) com que habitualmente se canta esta música. “Vocês cantaram bem”, acrescenta rapidamente.

Ana Barbosa aproveitou para fazer um pedido especial ao apresentador do reality show da TVI: dançar a música “Jerusalema”, que curiosamente a sua filha também aprecia. “Quem gosta é o Rui”, respondeu-lhe Manuel Luís, recusando-se a dançar.

“Tenho de vos agradecer a oportunidade de ter uma noite de Natal completamente diferente. Posso-vos dizer que esta noite fica gravada para sempre na minha memória”, referiu ao brindar com os seis concorrentes. Veja o vídeo aqui.

Percorra a galeria e veja as imagens!
“Só espero que não me cantem os ‘Parabéns’, seria piroso”

Antes de visitar a casa do “Big Brother”, Goucha tinha revelado a uma publicação nacional que achava a canção dos “parabéns” pirosa.

“Eu que gosto de passar o meu dia de anos algures no mundo, vou ser o Pai Natal dos concorrentes (…) Como vou passar a meia-noite junto dos finalistas, acabo por entrar no meu dia de aniversário com eles. Só espero que não me cantem os ‘Parabéns’, porque seria piroso, mas sei lá se não apago as velas”, afirma à mesma publicação. Saiba mais aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

PUB