“Nunca foi óbvio que ia amá-lo tanto como amo a Alice”: Inês Aires Pereira faz desabafo

Inês Aires Pereira foi mãe de Joaquim a 18 de março. A atriz, que já era mãe de Alice, de dois anos, falou abertamente sobre maternidade e amor.

05 Abr 2022 | 8:10
-A +A

Inês Aires Pereira é uma mãe babada. A atriz deu as boas-vindas a Joaquim a 18 de março e, desde então, tem feito várias desabafos sobre a maternidade e o pós-parto e no seu último relato contou como é ser mãe de dois, uma vez que o bebé veio juntar-se a Alice, de dois anos. Sem receios de julgamentos, a artista disse que teve dúvidas de que o seu amor poderia multiplicar-se. Mas agora não tem dúvidas: “O coração aumenta mesmo!.”

“Vou dizer isto em voz alta: Os meus filhos! Uma vai amassada do olho, o outro vai amassado de cólicas e nós amassados por inteiro mas tenho a dizer-vos que me pintaram um cenário muito pior do que este”, começou por escrever num longo texto que acompanha as fotos dos meninos.

“É certo que o desafio vai ser quando o Joaquim acordar para a vida, o David for trabalhar, a Alice trouxer as doenças da escola e depois quando eu voltar ao ativo! Mas para as primeiras semanas está a ser muito mais fácil do que estava à espera! Portanto Mamacitas embuchadas repetentes, há esperança e depois há aquele fator que eu me esqueci sempre que pensava cheia de medo no que iria ser ter dois: o amor!”, desabafou Inês Aires Pereira.

 

Inês Aires Pereira: “É uma cena visceral inexplicável!”

 

Depois de passar muito a tempo a pensar como iria ser, a atriz conta que não se lembrou do mais importante. “O coração aumenta mesmo! Multiplica-se, sei lá! Não me julguem, mas para mim nunca foi óbvio que ia amá-lo tanto como amo a Alice. Como é que este serzinho acabado de chegar já faz bater o meu coração tanto quanto o outro bichito que já cá anda há um par de anos a ser a minha melhor amiga!”, destacou ainda acrescentando: “Provavelmente ele não me vê, não me diz “quero miminho da mãe”, não me sorri nem dá gargalhadas comigo mas e o toque? A pele dele! O cheiro!!! O cheiro da boca!!! Os barulhinhos! É uma cena visceral inexplicável! Que sorte, que sorte, que sorte! Sou uma mulher feliz e agradecida!.”

Alice e Joaquim são fruto da relação de Inês Aires Pereira com David Ferreira da Silva.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB