Novo programa da TVI: “Cristina ComVida” ocupa “Casa dos Segredos” com estúdio de luxo

As obras já começaram na Venda do Pinheiro, no abandonado estúdio dos reality shows da TVI. Este foi o espaço eleito pela diretora do canal, para o seu próximo programa diário, dos finais de tarde.

08 Mar 2021 | 9:40
-A +A

Ao mesmo tempo que continua a gravar o “All Together Now”, Cristina Ferreira pôs em andamento mais um projeto de luxo.

A apresentadora vai dar cara por: Cristina ComVida, um formato envolto em polémica, que tem estado na gaveta há uma série de anos. Em tudo parecido com O Dia de Cristina e até O Programa de Cristina, este é um formato para o horário das 19h, de segunda a sexta.

Tal como no seu último e extinto programa, a diretora de conteúdos da TVI não olhou a gastos quando o assunto é o seu novo estúdio… ou melhor a sua nova casa. Porque é de facto uma casa. Cristina Ferreira elegeu os desativados e abandonados estúdios da Venda do Pinheiro, que outrora foram palco de reality shows como a Casa dos Segredos, para construir a casa dos seus sonhos.

As mudanças

A “dona” da estação de Queluz de Baixo mandou ampliar a área coberta, mas dará a devida importância ao exterior. A grandiosidade do projeto não se fica por aqui…No jardim terá uma piscina, uma pequena horta vertical e um churrasco. Dentro de portas haverá uma cozinha devidamente equipada, uma casa de banho, um quarto, uma sala de estar e uma sala multiusos.

Cristina ComVida trata-se de um formato onde a anfitriã irá partilhar um pouco das suas rotinas diárias como se estivesse na sua própria casa. Por lá estão prometidas as passagens de grandes nomes da ficção nacional, da música, desporto, jornalismo, política e muito mais.

Sem data de estreia

Ainda não há data de estreia para o programa mas, ao que a TV 7 Dias conseguiu apurar, Cristina Ferreira queria que março fosse o mês de viragem na tabela de audiências da TVI.

Já na estação rival não está prevista qualquer alteração no horário que antecede o Jornal da Noite, mostrando assim confiança no produto que apresentam.

Texto: Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos D.R.
Leia também:
“Bastante simpática”: Inês Castel-Branco revela troca de mensagens com Cristina Ferreira

PUB
Top