Novidades em “Bem Me Quer”: Artur vinga-se da irmã e Lara é feita refém

Depois da psicóloga ameaçar fazer mal a Maria, caso Artur se intrometa na sua vingança contra Henrique, o engenheiro droga-a e deixa-a presa na loja.

16 Mai 2021 | 19:30
-A +A

Brevemente em “Bem Me Quer”:

Preocupado, Artur (David Carreira) diz a David (José Condessa) não aguentar mais a ideia de ter de ficar calado com o que sabe de Lara (Joana de Verona) por ela ter ameaçado fazer mal a Maria (Mel Barbosa), dizendo ir tratar de resolver aquele problema com a irmã.

De noite, o engenheiro encontra-se com a psicóloga na loja de eletrodomésticos e ela vinca que nada a vai fazer demover da vingança que arquitetou contra Henrique (Pêpê Rapazote), avisando-o que ele também não a pode impedir sob a ameaça de fazer mal a Maria. Furioso, o irmão diz-lhe: “Deixa a Maria fora disto! Tu não tens limites?!” Determinada, Lara continua a enfrentá-lo e afirma: “ Tu és um fraco e vais acabar como todos os fracos”. Prepara-se para ir embora, mas Artur surpreende-a e fá-la desmaiar com um pano embebido em clorofórmio.

Na manhã seguinte, Honório (Pompeu José) entra à procura de Pompeu (André Nunes). Ouve

barulho nas traseiras e segue intrigado para lá, ficando atónito quando se depara com Lara imobilizada e amordaçada. A psicóloga vitima-se perante Honório, dizendo que Artur quer mantê-la ali presa até que ela confesse que envenenou Henrique, algo que não é verdade. O pastor  permanecendo neutro e diz a Artur que ele não pode resolver o assunto assim, ordenando-lhe que liberte a irmã.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

Veja também:
“Bem Me Quer”: Afonso declara-se a Luzia e cancela casamento com Mercedes

 

PUB
Top