Novidades em “Amor Amor”: Luís e Rute reconciliam-se: “Voltei para ficar contigo!”

No final da primeira temporada de “Amor Amor”, o Luís regressa de Espanha e declara-se à mulher. Em fúria, Rute dá-lhe um estalo, mas depois beija-o apaixonadamente

02 Out 2021 | 9:55
-A +A

No último episódio de “Amor Amor”, Rute (Melânia Gomes) e Linda (Joana Santos) estão no café a conversar. Rute está abatida com a partida de Luís (João Catarré) para Espanha. “É que nem sequer foi capaz de se despedir dos filhos. Tudo para ir atrás daquela espanhola. O Luís, para mim, está morto”, afirma, acrescentando: “Fez-me voltar a gostar dele, só para me espetar mais uma facada nas costas. E eu caí que nem um patinho.”

A amiga consola-a. Pouco depois, já em casa, Rogério (Guilherme Moura) pergunta à mãe se falou com o pai. Ela responde que não e os filhos dizem-lhe que se safam bem os três sem o pai.

 

Ainda em “Amor Amor”

No dia seguinte, na feira dos Bigodes, Luís aparece com Shakira (Mariana Venâncio). Enquanto isto, Rute caminha pela feira enquanto fala ao telemóvel. O marido faz o mesmo. Sem se aperceberem, estão a caminhar na direção um do outro. Ela telefona-lhe e diz: “Nem penses em aparecer – me à frente, ouviste? O melhor mesmo é deixares te ficar por Espanha, porque se te vejo, não respondo por mim!” Ele pede-lhe que se acalme e revela: “Mas eu voltei para ficar contigo… ”

Rute olha em frente e vê Luís a vir na direção dela. Os seus olhos faíscam de raiva. Mas não param de falar ao telemóvel, mesmo vendo se. “Amor…”, diz o camionista. Ela chama-o de demónio. Luís explica que não se foi embora e que foi a Espanha buscar a filha, revelando que deixou um bilhete a explicar tudo. “Ele está a dizer a verdade, Rute. Não se calou com isto a viagem toda. Queria fazer – te uma surpresa, mas demorou tempo até convencer a minha mãe”, revela Shakira. A amiga de Linda olha apaixonada para o marido. Este fecha os olhos e estende quer os braços, quer os lábios, à espera de um beijo, mas ela dá- lhe uma chapada. Ele começa a refilar, ela agarra-o e cala -o com um grande e apaixonado beijo.

 

Texto: Neuza Silva (Neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC 

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1802 da TV 7 Dias)

PUB