Noivo de Carolina Deslandes «apavorado e preocupado» com decisão da cantora

Sem jeito para a dança, a cantora acredita que vai assumir um papel cómico em Dança com as Estrelas. Sem pudores, recordou as vezes em que foi convidada a sair do ballet e de uma aula de pilates.

06 Fev 2020 | 11:50
-A +A

Carolina Deslandes, de 29 anos, não esconde os «nervos» que sente com o facto de estar cada vez mais próxima a estreia da quinta edição do programa Dança com as Estrelas, de que é concorrente. Na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, a cantora esteve no Você na TV!, também da TVI, para falar sobre este desafio… que aceitou por a atirar para fora da sua zona de conforto.

«Eu faço a mesma coisa profissionalmente há muito tempo, desde que me lembro de ser gente, e nunca arrisquei em fazer nada de diferente. Portanto, é a primeira vez que me proponho a fazer uma coisa para a qual não tenho uma aptidão natural. Eu não me levo demasiado a sério, nem levo a vida demasiado a sério. Gosto de aceitar desafios, gosto de me divertir, gosto de conhecer pessoas diferentes e, acima de tudo, gosto de ultrapassar os meus limites», explicou, em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

Carolina Deslandes diz-se «nova demais» para considerar-se apenas uma coisa. «Eu não sou só nada. Quero descobrir o que sou. quero prestar-me a desafios e é isso que venho fazer», referiu.

 

«Convidada a sair do ballet e de aula de pilates»

 

E desafio é a palavra certa para descrever a experiência que a espera no talent show que a TVI estreia a 16 de fevereiro, sob a condução de Rita Pereira e Pedro Teixeira. Até porque, confidenciou a própria, não tem muito jeito para a dança. Algo que a acompanha desde a infância.

«Aos cinco anos, a minha professora de ballet ligou à minha mãe a dizer que não valia a pena. Fui expulsa do ballet. Não fui expulsa, fui convidada a sair, que é o expulso dos chiques. [risos] Depois, tive rumba quadrada e o malhão em Educação Física. De zero a 20, tive dois. Eu era aquela com quem ninguém queria fazer par. Então, ficava para último e ficava com o professor. Quando já toda a gente tinha o seu par, o professor dizia: ‘Pronto, Carolina, vamos dançar a rumba…’», recordou Carolina Deslandes.

Episódios que, salientou, não a traumatizaram. «Eu até já fui convidada a sair de uma aula de pilates. O homem disse que eu estava completamente descoordenada de toda a gente», partilhou ainda.

Com uma postura descontraída, a cantora fez saber, contudo, que o companheiro, Diogo Clemente, adotou uma antagónica à sua. Aliás, os risos que lançou quando foi questionada sobre a reação do músico, de quem está noiva, indiciam o pânico que a cara-metade está a sentir.

«Eu devia ser politicamente correta e dizer: ‘Ele apoia-me em todas as minhas decisões, ele está a aplaudir’. [Mas] Ele está mais apavorado do que eu. Ele disse-me: ‘Mas tu estás tão bem, estás tão bem na música. Está a correr tão bem. Para quê?!’ Ele já me viu dançar… Ele está preocupado», confessou Carolina Deslandes.

 

A surpresa do namorado

 

Diogo Clemente escondeu os nervos na mensagem que filmou com o filho Benjamim ao colo e revelada no Você na TV!. «Olá, mãezinha. Queremos mandar um grande beijinho do benjamim e dos maninhos e desejar muita sorte e que te divirtas muito a dançar», afirmou o músico, para surpresa de Carolina Deslandes.

 

 

Além de Benjamim, de dois anos, o casal é pai de Santiago, de três, e Guilherme, de um.

 

Vai assumir papel em Dança com as Estrelas

 

Ainda sobre o desafio para o qual já está a ensaiar, Carolina Deslandes revelou um ponto positivo que a faz aceitá-lo. «Acho que me vai ajudar a ser mais regrada. Tenho uma tendência natural a ser muito sedentária no que toca à atividade física. Gosto é de ler, ver filmes e ouvir música. […] Se Netflix e pipocas emagrecesse, eu seria a Cláudia Schiffer. Isso posso garantir», riu-se a artista.

Descomplexada, a cantora acha que vai assumir o papel de concorrente que vai divertir e fazer rir os portugueses com o seu talento para a dança. «Acho que sim, não tenho outro remédio», lamentou, em jeito de brincadeira, acrescentando que espera que o seu percurso no talent show seja «muito engraçado».

Mais a sério, sumariou: «Acho que é super importante descobrir a aprendizagem em falhar. É um desafio que eu estou a fazer em que não estou com a pressão de ser a melhor. O que eu quero é aprender o máximo possível e divertir-me.»

 

VEJA TAMBÉM:
«A saúde fala mais alto»! Carolina Deslandes cancela concerto pela primeira vez
Carolina Deslandes em lágrimas com apoio após revelar que filho é autista
Carolina Deslandes homenageia avô com tatuagem no peito

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB