Noah leva Júlia Pinheiro a fazer apelo em direto: “Sentimos que ele também nos pertence”

Noah continua desaparecido e Júlia Pinheiro usou o seu programa na SIC para fazer um apelo a quem possa ter visto a criança: “Se alguém tem alguma pista, por favor, contacte as autoridades”.

17 Jun 2021 | 18:55
-A +A

Noah está desaparecido há mais de 24 horas. O caso do menino de dois anos e meio, que está a chocar o País, já elevou as vozes de vários famosos, como lhe contámos aqui, e Júlia Pinheiro juntou-se, já durante a tarde desta quinta-feira, em direto na SIC, aos apelos que têm sido feitos nas redes sociais.

“Sempre que desaparece uma criança, sempre que alguém pequeno, indefeso e frágil desaparece assim da sua residência, do local onde habita, junto da sua família, sentimos todos que aquela criança também nos pertence”, disse a apresentadora sobre Noah, acrescentando que, “neste momento, existe uma movimentação na zona de muitos populares, de muitos civis a quererem participar nas buscas e ajudar naquilo que é a procura incessante até se ter uma notícia sobre o paradeiro desta criança”.

A terminar, Júlia Pinheiro pediu para que, “se alguém viu” Noah, “se alguém tem alguma pista, por favor, contacte as autoridades”. “É a melhor maneira de poder contribuir para um desfecho que esperemos que seja feliz”, terminou a estrela da SIC.

 

TVI alterou programação por causa do caso de Noah

 

Já a TVI fez questão de acompanhar o caso de Noah ao alterar a grelha desta quinta-feira. No “Dois às 10”, a apresentadora Maria Botelho Moniz adiantou que a estação de Queluz de Baixo não iria transmitir o episódio da novela “A Única Mulher”, programado para as 14h50, logo a seguir ao “Jornal da Uma”, para poder informar os espectadores sobre os desenvolvimentos relativos às investigações ao paradeiro da criança.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
PUB