“Ninguém sabe o que é”: Joana Diniz tem problema de saúde e é obrigada a parar de treinar

Joana Diniz sente-se “desmotivada, triste e sem paciência” após descobrir que tem um problema de saúde. A ex-cocorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, fala sobre o assunto

29 Nov 2021 | 12:35
-A +A

Joana Diniz está com um problema de saúde. A revelação foi feita pela própria este domingo, 28 de novembro, numa publicação que partilhou nas redes sociais e na qual deu conta de que foi aconselhada a deixar de treinar. A viver na incerteza, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” admite sentir-se desmotivada.

“Então… ando aí com um problema de saúde que ainda ninguém sabe o que é, estou a espera de uma consulta de urgência (que há de ser para o ano, até lá dá-me uma travadinha) e fui aconselhada a não treinar”, começou por revelar a também  ex-concorrente do Big Brother – Duplo Impacto.

“Confesso que desde que parei de treinar, sinto-me desmotivada, triste, sem paciência e a autoestima não tem estado nos melhores dias”, refere, adiantando também que mantém os cuidados com a alimentação.

“Continuo com a minha dieta, com os meus 3 litros de água, mas parei e a flacidez apareceu, a celulite apareceu, a boa disposição desapareceu e para muitos isso é o menos, mas para mim diz muito de mim e do meu dia a dia”.

Embora triste por ter deixado de treinar, Joana Diniz salienta que o mais importante “é a saúde” e é nisso que se tem focado: “Com a saúde não se brinca”.

No final do seu desabafo, a cabeleireira fala sobre a sua silhueta e partilha uma série de imagens: “Estas fotos querem dizer que já estive melhor, mas também já estive pior. Haja saúde que o resto nós vamos trás”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB