“Ninguém me convidou”: Teresa Guilherme não vai apresentar o “Big Brother Famosos”

Teresa Guilherme sempre foi a rainha dos reality shows, mas não será ela, novamente a apresentar o “Big Brother Famosos” que estreia na TVI em janeiro.

15 Dez 2021 | 11:10
-A +A

Teresa Guilherme sempre foi a rainha dos reality shows da TVI. Além de gostar do formato, apresentou “Big Brother” e “Casa dos Segredos” a perder de vista e sempre foi muito elogiada pelo talento a fazê-lo. Aliás, quando foi anunciado que seria Cláudio Ramos a apresentar o “Big Brother 2020” muitos foram os telespectadores que questionaram por que não era Teresa Guilherme a fazê-lo.

Cristina Ferreira devolveu-lhe o lugar ao apostar na dupla Teresa Guilherme e Cláudio Ramos no Big Brother Tudo Por Tudo, mas a apresentadora acabou por “ceder” novamente o lugar a Goucha que formou dupla com Cláudio no Big Brother que está em exibição neste momento.

Com o anúncio da estreia do “Big Brother Famosos” na TVI, em janeiro, e com algumas notícias a dar conta que não será nem Cláudio Ramos nem Manuel Luís Goucha a apresentar o reality show, o nome de Teresa Guilherme voltou a ser falado. Mas a apresentadora garante que não será ela, nem sequer recebeu convite. Uma informação que já tinha sido avançada pela TV7 Dias em banca.

O que diz Teresa Guilherme

Ninguém me convidou e espero que corra muito bem, mas não sou eu a apresentar porque ninguém me convidou nem ninguém falou comigo, portanto, não se pôs sequer essa hipótese. Esta bem entregue”, diz Teresa Guilherme ao Holofote à margem de um evento de uma editora.

A apresentadora diz ainda que não tem tempo para pensar se queria ou não apresentar o formato. “Não sou muito de pensar se gostaria ou não. Estou muito ocupada com o teatro, com novas experiências, a nivel de comunicação, cursos, aulas… Voltar ao contacto com as pessoas tem sido realmente bom, apesar de estarmos como estamos. Agora é teatro, estou com Monólogo da Vagina. É a terceira digressão com esta peça. Já estou com mais uma peça que deve estrear em abril e outra no verão”, assume.

Texto: Ana Lúcia Sousa
PUB