Nazaré: Laura manda prender Nazaré

Não perca o que vai acontecer esta segunda-feira, 20 de janeiro, na novela Nazaré.

20 Jan 2020 | 16:10
-A +A

No gabinete da presidência da Atlântida, Félix encontra-se com um homem que lhe entrega um frasco. Félix certifica-se de que o líquido não deixa vestígios no organismo e, depois de ter a confirmação, entrega um envelope ao homem.

Na sala, Paula traz um chá para Verónica e Félix coloca-lhe o veneno. Érica aparece e diz que fica com aquele chá para ela e pede a Paula que faça outro para a mãe.

No quarto de Hospital, Nazaré, devastada, está com Matilde quando Joaquim entra e diz que está ali uma pessoa para falar com ela. Nazaré já sabe de quem se trata e Laura acaba por entrar e dizer a Nazaré, com ar pesaroso, que vai ter de a prender.

Félix fica em pânico quando percebe que a filha está prestes a beber o chá envenenado e dá-lhe um safanão, fazendo derramar o chá. Verónica, que está no topo das escadas, assiste a tudo e desconfia da atitude de Félix. Quando Érica se vai deitar, Verónica ameaça Félix e diz-lhe que o mais sensato que tem a fazer é assinar os papéis e passar a empresa para nome dela.

Laura diz à jovem que não foi Duarte que a denunciou e pede a Nazaré que colabore. Matilde defende a filha e diz que ela está a ser injusta. Nazaré tem medo, mas Joaquim diz que nada de mal lhe vai acontecer.

Na sala, Félix está a acabar de assinar a doação da Atlântida. Verónica observa-o, num misto de firmeza e felicidade. Em troca, Félix exige que Verónica lhe dê a gravação que tem da morte de António e a vilã entrega-lhe uma pen que este coloca no computador. Não consegue ver o vídeo até ao fim pois fica perturbado. Félix garante que Verónica não tem mais cópias do vídeo que o possam incriminar, mas a mulher acaba por lhe dizer que o seu objetivo não é vê-lo na cadeia, mas sim vê-lo a apodrecer sem nada.

Texto e Fotos: Divulgação SIC
PUB