Nazaré: lançamento de novo negócio de Duarte é um fracasso!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC!

30 Out 2019 | 16:15
-A +A

Na Atlântida acontece o lançamento da coleção Philippe Starck, o primeiro grande negócio feito por Duarte enquanto presidente da empresa. Duarte está a falar com a imprensa enquanto Carol regista em vídeo todos os momentos.

No Hotel, enquanto fala com a viúva de Tozé, Bernardo tem uma epifania. A viúva diz-lhe que Tozé sabia a Bíblia de cor e Bernardo sai apressado deixando-a a falar sozinha. Félix discursa, passa a palavra a Duarte e sai para o seu gabinete. Carol, enquanto está a fazer um vídeo, vai para se sentar numa cadeira da coleção que está exposta, e a cadeira parte-se magoando a perna de Carol. Ficam todos em choque, principalmente Duarte, que não sabe o que fazer.

Já na Atlântida, Bernardo ignora a mãe e diz que Tozé usou a Bíblia para deixar uma pista. Genesis quatro, irmão que mata irmão, Abel e Caim.

Bernardo descobre que Félix é Caim

Bernardo chega então à conclusão que Félix é Caim. Que foi o pai que matou António e que também matou o Tozé. Bernardo diz que Félix é um assassino, que o viu a dar dinheiro a Tozé. O jovem acusa o pai de ter pago a Tozé para ser o bode expiatório e que depois o matou. Verónica tenta acalmar o filho.

Ainda durante a apresentação da coleção cápsula, Duarte, perante o desagrado do representante do Philippe Starck, faz declaração aos jornalistas dizendo que não sabe o que aconteceu.

Joaquim vai a casa dos Carvalho saber como está Carol depois do incidente na Atlântida. Sofia está muito revoltada com ele pois diz que a sua ajuda não incluía prejudicar o Duarte. Joaquim conta-lhe que Dolores já sabe de tudo inclusive que Sofia o ajudou durante este tempo.

 

Texto e fotos: SIC

 

Veja mais:
Nazaré: Dolores quer entregar Joaquim à polícia
Nazaré: Érica descobre que está grávida!

PUB