Nazaré: Heitor manipula Carol e consegue descobrir onde está Sofia

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, dia 2 de janeiro, da novela da SIC Nazaré.

02 Jan 2020 | 17:00
-A +A

No bar do Hotel, Carol encontra-se com o pai e deixa-se manipular quando Heitor lhe diz que nunca bateu na mãe e que quer saber onde ela está para que a possa ajudar. Batem à porta do quarto e Carol entra com Heitor, para espanto de Sofia e Pipo. Heitor pede a Sofia que volte para casa, mas ela não cede. Heitor começa a bater em Sofia e é Gonçalo e Laura que os separam.

Laura diz a Heitor que vai com ela para a esquadra. Heitor, fora de si, diz que a mulher o traiu, mas a inspetora diz que nada justifica a sua atitude. Ana vai ter com Pipo, quer ajuda-lo. Pipo chora agarrado a ela. Sofia está de saída para ir prestar declarações e, de seguida, ir a Tribunal. Carol está muito agitada, não quer que o pai vá preso, mas Pipo defende a mãe e tenta chamar a irmã à razão.

Toni está a fazer mais um negócio com os mafiosos quando Matias, que o seguiu para o apanhar em flagrante, é descoberto. Matias tenta desculpar-se, mas os mafiosos querem acabar com ele. Matias e Toni correm e conseguem fugir.

Na Atlântida, Félix apanha Duarte a remexer as suas coisas e é um pouco bruto com ele. Duarte sente a tensão e diz ao tio que a sua atitude é de uma pessoa que tem algo a esconder. Félix disfarça e dá ao sobrinho a chave de um iate para passar a noite de núpcias.

Matilde tentar arrumar a caixa do vestido dentro do roupeiro de Nazaré quando descobre uma mala cheia de notas.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Nazaré.

 

Texto e fotografias: SIC
PUB