Nazaré: Glória interrompe jantar de Joaquim e Natália para dizer que este é casado

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 28 de julho, na novela Nazaré.

28 Jul 2020 | 13:05
-A +A

Duarte fica em choque quando Érica e Bernardo lhe contam que falaram com Verónica. Bernardo conta ainda ao primo sobre Nuno e Duarte, muito nervoso, comenta que, se fosse hoje em dia, talvez também ele tivesse vontade de matar Verónica. Duarte quer falar com ela e pede aos primos que lhe prometam que, caso Verónica os volte a contactar, o avisam.

No Mercado, Joaquim conta a Nazaré do jantar que marcou com Natália quando Adolfo aparece e acusa Nazaré de ter ganho o contrato da Atlântida por ter usado o seu corpo. Rui, que está próximo, tenta impedir que Nazaré perca a cabeça, mas sem sucesso.

Toni vai até ao hotel e bate à porta do quarto onde Vânia está hospedada. Vânia resiste a abrir, mas acaba por fazê-lo, ainda que se arrependa logo. Toni pede, encarecidamente, que volte para casa, mas Vânia ameaça-o e diz que caso não a deixe em paz, vai contratar um gigolô.

Na Quinta, Duarte está muito tenso e Nazaré traz-lhe um copo de vinho quando recebe a SMS de Rui e ouve. Duarte fica com ciúmes, mas acaba por pedir desculpa. Matilde diz a Nazaré e a Duarte que vai voltar para sua casa pois sente que ali não é bem-vinda.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB