Nazaré: Duarte descobre o esconderijo de Nazaré!

Não perca o que vai acontecer esta quinta-feira, 16 de janeiro, na novela Nazaré.

16 Jan 2020 | 16:10
-A +A

Verónica vai ao encontro de Heitor e pergunta-lhe se falou com Félix sobre ela. Heitor começa a inventar uma história, Verónica percebe o que se passa e diz-lhe que, se ficar do lado dela, ela pode ajudá-lo com a custódia dos filhos e com toda a situação familiar.

Nazaré, sozinha no barracão e muito abalada, fala para a barriga e diz ao bebé que irá sempre protegê-lo de tudo e de todos.

Na receção do Hotel, Heitor, agressivo, diz que quer ver os filhos, mas Gonçalo tenta demovê-lo, dizendo que não estão. Heitor vê os filhos e avança para eles, mas Duarte põe-se à frente para o impedir. Heitor esmurra-o e Laura vê-se obrigada a detê-lo. Heitor está a ser levado pela polícia enquanto grita, dizendo aos filhos que não acreditem em nada do que lhes dizem e que é inocente.

Nazaré toma banho quando, de repente, ouve passos lá fora. Aflita, liga ao pai a perguntar o que deve fazer e a dizer que parecem passos de um homem. Joaquim, em desespero, diz a Nazaré que bloqueie a entrada e saia a correr.

Nazaré esconde-se e aguarda para ver se consegue ver quem é. Emociona-se quando percebe que é Duarte e tenta controlar-se para não se revelar. Duarte encontra apenas uma t-shirt de Nazaré, mas fica com a ideia de que ela não está mais ali. Nazaré liga a Joaquim a dizer que pode vir com calma pois era Duarte e que, apesar de não a ter visto, já percebeu que ela ali esteve.

Verónica vai visitar Heitor à prisão e este pede-lhe que o tire dali. Verónica explica-lhe que não é assim tão fácil, mas Heitor diz-lhe que a pode ajudar, que tem o vídeo de Félix a matar António e conta-lhe ainda que Félix lhe pediu para a matar.

Texto e Fotos: Divulgação SIC
PUB