Nas primeira férias com os filhos após divórcio, Pipoca desabafa: “É duro”

Nas primeiras férias com os filhos após o divórcio, Pipoca revela que há algo da vida de casada de que sente falta. “É uma questão de adaptação”.

08 Ago 2021 | 9:00
-A +A

A Pipoca Mais Doce – ou Ana Garcia Martins – confessa que há uma razão para sentir falta do casamento. A ex-comentadora do “Big Brother” está de férias com os filhos e fez um longo desabafo nas redes sociais sobre estes primeiros dias de descanso com Mateus e Benedita, de oito e três anos respetivamente, sem o ex-marido, Ricardo Martins Pereira.

“Se há coisa que uma pessoa NÃO pode fazer nas redes sociais, é queixar-se. Sobretudo se for uma pessoa que, aos olhos da grande maioria, tem uma vida [aparentemente] espectacular. Mas pronto, que sa****, vou queixar-me”, começou por escrever, continuando: “Isto de estar a tempo inteiro com os dois miúdos não é fácil. Já sei que há por aí super mães/pais que vivem assim em exclusivo, há anos ou desde sempre, e a quem não se ouve um queixume. Parabéns, são os meus heróis, mas eu sou rookie nisto de ser mãe divorciada e são as primeiras férias assim maiores só com eles”.

Pipoca revela o que sente mais falta da vida de casada

“E às vezes é duro não haver outra pessoa que ajude a dar banhos e refeições, a gerir birras, a dar colo, a jogar raquetes na praia, a acartar merdas, a ouvir queixas ou só a ficar com eles dez minutos para a pessoa conseguir ler três páginas do livro que trouxe para férias e no qual ainda não pegou”, afirmou.

A Pipoca Mais Doce acrescenta ainda: “Concluí que aquilo de que mais sinto falta do casamento é mesmo aquela coisa de poder dizer aos putos ‘vai lá chatear o teu pai um bocadinho e cala-te’. Mas pronto, é o que é. Quero acreditar que é uma questão de adaptação, que vai ficando mais fácil, que talvez tenha de ser eu a ser menos stressada e a ter uma visão mais holística da coisa, mais zen e com menos vontade de aviar chapadas (que não avio, atenção, só mesmo mentalmente). Mas pronto, entre o stress de ter permanentemente duas crianças a meu cargo (com a responsabilidade que isso implica), a verdade é que também há muitos (alguns, vá) momentos incríveis e que ver estes dois crescer é um privilégio do caraças. Koalas mais queridos. Sobretudo quando vão para a cama”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Quem imitou quem? Pipoca Mais Doce e Margarida Corceiro com biquínis iguais
“Fez-me apreciar ainda mais o meu casamento”: Podcast de Pipoca ajudou João Paulo Sousa

PUB