Nas costas de Bruno de Carvalho: “Big Brother” manda boca sobre detenção do empresário

O “Big Brother” abordou indiretamente a detenção de Bruno de Carvalho no âmbito da investigação policial à invasão da academia de Alcochete. “Há quem na casa já tenha sido detido”, atirou o soberano.

29 Jan 2022 | 19:33
-A +A

O homem que dá voz ao “Big Brother” abordou, indiretamente, o período de quatro dias em que Bruno de Carvalho esteve detido, em novembro de 2018, no âmbito da investigação policial à invasão da academia de Alcochete, que ocorrera em maio anterior, quando ainda era presidente do Sporting.

A surpreendente tirada do soberano aconteceu num momento em que este, no confessionário, lançava um desafio à presidente da semana na casa mais vigiada do País, Catarina Siqueira. “Catarina, o papel de presidente da casa é um papel extremamente importante e, por vezes, inglório. Vai tomar uma decisão que deve impactar o jogo e as dinâmicas da casa. Quero que os concorrentes revelem diferentes formas de estar no jogo. Assim sendo, vai agrupar os seus colegas de casa, dois a dois, segundo o afastamento entre eles. Quais as duplas que causam mais fricção na casa e que talvez precisem de passar algum tempo juntos para aprenderem a conviver melhor?”, questionou.

À sua frente, a concorrente do “Big Brother Famosos” tinha uma caixa. “Essa caixa vai contribuir para que a aproximação entre as duplas seja efetiva”, explicou o soberano. Ao abrir o reservatório, a atriz descobriu quatro algemas. “Ai, ‘Big’, e como é que isto se abre?”, atirou. Foi nesse momento que o homem que dá voz ao dono da casa mais vigiada do País mandou uma boca a Bruno de Carvalho… nas costas deste: “Isso é uma boa pergunta. Algum deles há de saber. Eu, infelizmente, nunca fui detido, mas há quem na casa já tenha sido.” E, seguidamente, lançou a sua característica gargalhada.

Em maio de 2020, o também DJ foi ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete.

 

 

A título de curiosidade, a primeira dupla formada por Catarina Siqueira era composta por Jaciara Dias e Liliana Almeida. Seguiram-se Bruno de Carvalho e Kasha e, depois, Marta Gil e Jay Oliver. O último par a ser escolhido tinha como elementos Jorge Guerreiro e Mário Jardel.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais
PUB