Não perde tempo! Cristina Ferreira já dá ‘ordens’ na TVI

A apresentadora iria começar a exercer funções na TVI só a 1 de setembro, mas antecipou-se e já exibe o cartão de funcionária da casa

22 Jul 2020 | 10:20
-A +A

Cristina Ferreira já trabalha na TVI. Inicialmente, e aquilo que foi anunciado em comunicado pela estação de Queluz de Baixo, seria que a apresentadora iniciaria funções na nova ‘casa’ só a partir do dia 1 de setembro. No entanto, a estrela de televisão já ‘arregaçou as mangas’ e movimenta-se nos corredores da TVI.

Orgulhosa, Cristina Ferreira exibe, na redes sociais, o cartão de funcionária da «casa mãe», como lhe chama.

Já esta terça-feira, 21 de julho, a agora diretora de Entretenimento e de Ficção da TVI, apresentou os seus «dois diretores» e falou de projetos para o futuro com «paixão».

João Patrício, antigo realizador de O Programa da Cristina, e André Manso, o ex-diretor de produção do formato, são os homens de confiança da apresentadora que a acompanham no regresso à TVI.

«O que vamos fazer será de todos»

«Esta foto era para guardar. Mas se andamos todos os dias a escolher as mais bonitas fotos para o Instagram esta, para os três, tem um simbolismo especial e tinha de ficar aqui para sempre. Porque hoje foi um dia muito feliz. O meu olhar brilhante e a paixão pelo que será o futuro deve-se à companhia dos meus dois “directores”. O que temos vivido ninguém saberá. O que vamos fazer será de todos. E eles, que nem gostam de fato, estavam mesmo bonitos. João Patrício e André Manso está tudo certo. Lurdes Guerreiro ninguém te manda estar de férias e não ficar na foto», escreveu na legenda da imagem onde surge entre João Patrício e André Manso.

Na foto falta apenas Lurdes Guerreido, atual diretora de produção da TVI, que se vai manter nesta nova equipa.

Cristina Ferreira muda-se para a TVI com novo visual 

Cristina Ferreira partilhou, ao fim da manhã desta segunda-feira, dia 20 de julho, nas redes sociais, o resultado da mudança de visual que estava prevista acontecer em direto, n’O Programa da Cristina, da SIC, mas que teve de ser adiada à última hora devido à mudança abrupta para a TVI.

«Estava prevista há meses. Uma cor criada especialmente para mim e com o número certo. 7.7. O que nunca imaginámos foi que a data escolhida para a mudança acompanhasse outra maior. É como eu digo, está tudo certo», foi a legenda escolhida por Cristina Ferreira.

 

LEIA MAIS:

Cristina Ferreira «não quis despedir-se dos espectadores da SIC»

Saída unilateral: Cristina Ferreira poderá ter de pagar 4 milhões de euros à SIC

 

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

PUB