“Não foi o Futre”. Daniel Kenedy explica como conseguiu voltar ao mundo do futebol

Daniel Kenedy é o novo diretor técnico do futebol profissional do Estrela da Amadora e revela que não foi o amigo que lhe arranjou esta oportunidade.

31 Jul 2022 | 19:50
-A +A

Daniel Kenedy garante que não foi Paulo Futre quem o ajudou a encontrar trabalho no mundo do futebol. O ex-jogador é diretor técnico do futebol profissional do Estrela da Amadora SAD, desafio profissional que conseguiu com a ajuda de outro amigo.

“Não foi o Futre que me levou aqui, mas tenho falado muito com ele e sei que ele tem feito de tudo para me ajudar”, disse Daniel Kenedy, de 48 anos, na festa de verão da TVI em Vilamoura. “O convite veio mesmo de um amigo do Estrela”, completou.

Ainda assim, Paulo Futre parece ter mais planos para o ex-futebolista. “Já falámos de outras coisas. Vamos ver o que aí vem. Mas não vai ser em novelas”, acrescenta, brincando com o facto de Futre ter participado em “Rua das Flores”, da TVI.

Paulo Futre tinha garantido que ia ajudar Daniel Kenedy, quando o visitou na casa do “Big Brother Famosos”, da TVI. Já em declarações à TV 7 Dias, revelou: “Ele tem uma proposta de um agente de futebolistas. Já estive com ele, mas podem sair outras coisas melhores. Ele está aí a ver para onde vai”, disse.

TV 7 Dias desvenda mistério sobre namorada de Kenedy

Daniel Kenedy não conseguiu conquistar o primeiro lugar na segunda temporada do “Big Brother Famosos”, mas, na noite da grande final, o ex-jogador de futebol tinha uma grande surpresa à sua espera nos estúdios da Venda do Pinheiro. Na bancada das famílias, vários eram os apoiantes do concorrente, tais como a tia Fernanda e o filho Alexandre, ambos presenças assíduas nas galas de domingo. No entanto, no local onde se senta o restante público, havia uma pessoa muito especial: a namorada, a quem o atual treinador fez um coração quando entrou em estúdio.

Apesar de o casalinho se ter tentado esconder dos holofotes, a TV 7 Dias apanhou-os num momento de grande cumplicidade nos bastidores do programa, cujas fotografias pode ver na nossa galeria de imagens. No entanto, à saída dos estúdios, ao se depararem com os fotógrafos, optaram por se separar para que ninguém se apercebesse do amor que os une.

Veja essas fotos aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB