“Não faz sentido”: TVI explica falta de pagamento a participantes de “O Amor Acontece”

A TVI diz que a notícia de que os participantes de “O Amor Acontece” ainda não teriam sido pagos pela participação no reality show “não faz sentido”. E pôs todos os pontos nos is…

12 Ago 2021 | 19:22
-A +A

“Os concorrentes d’’O Amor Acontece’ ainda não viram o dinheiro”. Esta foi a notícia divulgada, esta quinta-feira, 12 de agosto, por uma revista semanal, na qual era explicado que os participantes do reality show emitido pela TVI ainda não tinham recebido qualquer pagamento por entraram no programa. Tal informação explica que tal informação não é verdade. Ou melhor, é, mas aplica-se apenas a alguns concorrentes e tudo está escrito em contrato.

“A propósito da notícia hoje veiculada pela TV Guia: ‘E ainda não viram o dinheiro’, a Shine (produtora do programa) informa que os pagamentos dos concorrentes do programa ‘O Amor Acontece’ são feitos a 45 dias do mês em que emitem o recibo verde/ato isolado. Esta situação está em contrato e os concorrentes aceitaram as condições”, lê-se numa nota enviada às redações.

A produtora e a TVI revelam ainda que “os concorrentes das oito primeiras semanas já emitiram os recibos”, faltando “só processar os das duas últimas, porque os concorrentes ainda não enviaram os ditos recibos”. “Até ao momento, a produtora do programa não recebeu nenhum contacto de pedido de pagamento antecipado, pelo que a questão que a TV Guia levanta não faz sentido”, termina.

 

Contrato de confidencialidade de “O Amor Acontece”

 

No referido contrato, segundo a mesma revista, estará ainda escrito que os participantes deverão participar nos programas “Dois às 10”, “Goucha” e “Diários” de “O Amor Acontece”, bem como não poderão revelar informações sobre o reality show por causa da cláusula de confidencialidade. Serão ainda pagas as despesas com deslocações que os obriguem a estar em algum programa.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

PUB