“Não estou a pedir esmola, estou aqui a pedir ajuda”: Sandrina Pratas está ‘desesperada’

Sandrina Pratas deixou um “pedido de ajuda” nas redes sociais. Mas não é para ela. “É muito triste não conseguir realizar o sonho da minha mãe”, disse.

23 Jul 2021 | 21:00
-A +A

Sandrina Pratas está preocupada com a mãe, Maria Isabel. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” e “Big Brother – A Revolução”, TVI, recorreu às redes sociais, nesta quinta-feira, dia 22 de julho, para fazer um desabafo sobre a saúde capilar da progenitora. A jovem mostrou uma imagem da cabeça da mãe e lamentou pelo facto de ainda não ter conseguido ajudá-la a realizar o seu sonho.

“É muito triste não conseguir realizar o sonho da minha mãe. Já fiz de tudo… Já liguei para algumas clínicas e dizem que não há muita solução”, começou por destacar. E acrescentou. “Não estou a pedir esmola, estou aqui a pedir ajuda porque me custa todos os dias ver o sofrimento da minha mãe… Neste momento a minha mãe está assim”.

Ver imagem na galeria.

Sandrina investe na imagem

Sandrina tem investido cada vez mais na sua imagem. A também cabeleireira fez uma intervenção cirúrgica para reduzir as mamas, tirou gordura da barriga e aumentou o volume dos glúteos e fez ainda uma rinoplastia. A jovem, orgulhosa, não se cansa de mostrar a nova silhueta e nesta terça-feira, 20 de julho, partilhou uma imagem do seu rosto. Os internautas, incrédulos, quase que não identificavam a jovem.

“Quem é a miúda da foto???”; “Isto é quem? Com tanto botox ficam sem identidade”; “Quem és tu?”; “Quem é está miúda??? A sua prima???? Credo, tanto filtro” escreveram. Outros seguidores teceram diversos elogios a Sandrina Pratas. “Linda”; “Maravilhosa”; “Lindíssima”; “Gira”; “Estás uma brasa” são alguns exemplos das reações à imagem.

Texto: Márcia Alves Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Olha a celulite”: Sandrina Pratas vira bumbum para a câmera e é arrasada

PUB