“Não é fácil assumir a barriga ao léu no pós-parto”: Patrícia Candoso assume inseguranças

Patrícia Candoso foi mãe pela segunda vez a 4 de maio. Depois de duas cesarianas, a atriz prepara-se para iniciar plano de recuperação do pós-parto.

14 Jun 2022 | 12:50
-A +A

Patrícia Candoso foi mãe pela segunda vez a 4 de maio, dia em que Margarida se veio juntar à mana, Maria Clara, de quatro anos, fruto do relacionamento da atriz com Marco Santos. Depois de ter partilhado uma foto sua num storie do Instagram, na qual se via um pouco da barriga à mostra, a também cantora, de 40 anos, diz ter recebido vários elogios e resolveu confessar que nem sempre é fácil lidar com as inseguranças do pós-parto.

“Não é fácil assumir a barriga, e muito menos assim “ao léu”, no pós-parto para muitas de nós. No meu caso então, tive duas cesarianas e esta foi particularmente difícil. Depois temos um período de 6 a 8 semanas de “pós-operatório” em que não podemos fazer determinadas coisas, como exercícios físicos por exemplo”, começou por desabafar Patrícia Candoso que ao final de sete semanas vai, finalmente, começar a traçar o seu plano de recuperação.

“Além de ser muito importante a nível físico é igualmente importante a nível psicológico. Claro que vou sempre partilhando aqui convosco todo o processo, que deve sempre começar pela avaliação de profissionais, tanto do obstetra/ginecologista como de fisioterapeuta e personal trainer especializado, e quando necessário também nutricionista”, concluiu a atriz.

Veja aqui a família da atriz:

Patrícia Candoso posou nua aos sete meses de gravidez

Patrícia Candoso, de 40 anos, posou para a câmara nua, exibindo as curvas das 27 semanas de gestação, e revelou alguns detalhes desta nova “aventura”.

“27 semanas… e por aí quantas contam? O tamanho do bebé com 27 semanas de gestação é cerca de 34.7 centímetros, medidos da cabeça aos pés, sendo equivalente ao tamanho de uma couve-flor. O peso do bebé nesta semana é cerca de 1,03 Kg. Agora pergunto-me, onde estão os outros 9 que já engordei!”, brincou na legenda da foto publicada em fevereiro no Instagram. Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB