“Não disse nada a ninguém”: Problema de saúde atirou filha de Ronaldo para o hospital

Cristiano Ronaldo, na segunda parte da entrevista a Piers Morgan, lembrou que é “um ser humano” e revelou os problemas de saúde que Bella teve durante as férias de verão.

18 Nov 2022 | 15:50
-A +A

Na segunda parte da entrevista que Cristiano Ronaldo concedeu ao jornalista britânico Piers Morgan, que foi para o “ar” hoje no canal de Youtube TalkTv, e que é emitida esta sexta-feira, dia 18 de novembro, em Portugal, pela RTP, CR7 voltou a fazer declarações bombásticas.

O jogador, que agora se encontra ao serviço da Seleção Nacional, disse no programa Piers Morgan Uncensored que a filha mais nova Bella esteve bastante doente durante as férias de verão e foi por isso que faltou à pré-época.

“Não disse nada a ninguém, mas as pessoas que estão à minha volta, alguns amigos e a minha mãe, viram. Tive alguns problemas. A minha filha mais nova teve bronquite. Estava de férias em Maiorca e ela ficou uma semana no hospital. Não consegues aproveitar as férias. As pessoas têm perceber que sou um ser humano. Vou estar sempre do lado da minha família”, começou por revelar o jogador, que garantiu ter documentos que comprovam a situação, ainda que os dirigentes do Manchester United não tenham bem acreditado na sua palavra.

“Tenho as cartas do hospital. Não mostrei a ninguém. Guardo para mim. Nunca vou trocar a saúde da minha filha pelo futebol. Estivemos uma semana no hospital, porque a minha filha Bella teve um problema grande. Não fui à pré-época por causa disso”.

 

Quer jantar com Messi

A rivalidade de Cristiano Ronaldo e Messi também foi abordada na segunda parte da polémica entrevista a Piers Morgan. CR7 contou ter tido um sonho onde levanta a taça de campeão do mundo. Piers Morgan perguntou-lhe se a final fosse Portugal contra a Argentina e ele marcasse dois golos, Messi outros dois e, no último minuto, ele marcasse mais um e se tornasse campeão, o que ele achava. “Bom demais. Bom demais. Pode ser outro jogador a marcar, eu não quero saber. Mas se isso acontecer eu retiro-me (do futebol)”, afirmou, referindo-se à vitória de Portugal no Qatar.

“Ele é um jogador mágico. Top”, começou por dizer sobre o rival, indo ainda mais longe: “Partilhamos o palco durante 16 anos. Tenho uma grande relação com ele. Não somos amigos, em termos de ser aquele amigo que está contigo em tua casa ou falares ao telefone, mas é como um colega de equipa. Respeito a forma como ele fala sobre mim. Até a mulher dele com a minha namorada. Eles são da Argentina, a minha namorada é da Argentina”, disse, acrescentando: “É um bom rapaz”.

Confessou que, para ele, Messi e Zidane são dos melhores jogadores que ele já viu jogar e revela que nunca jantou com Messi, ainda que não coloque de lado essa hipótese. “Adoro pessoas. Adoro conhecer pessoas. Eu vou fazê-lo, de certeza. Tal como o Maradona e o Pelé fizeram”, garantiu.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR

 

PUB