“Não devias ter saído da SIC”: Rúben Pacheco Correia responde à letra a ‘haters’

Rúben Pacheco Correia mudou-se diretamente da SIC para a TVI, para reforçar equipa do novo programa de Cristina Ferreira, “Cristina ComVida”. O açoriano tem sido alvo de diversas críticas.

01 Abr 2021 | 12:30
-A +A

Rúben Pacheco Correia trocou a SIC pela TVI e e estreou-se na estação de Queluz de Baixo na passada segunda-feira, dia 29 de março, no programa “Cristina ComVida”.

O açoriano partilhou uma fotografia nas redes sociais em que mostrou o look escolhido para a grande estreia, mas acabou por receber diversas críticas por parte dos seguidores.

“Não devias de ter saído da SIC”, pode ler-se num dos comentários. “Temos que seguir o nosso caminho”, respondeu Rúben. “Gostava mais de ti na SIC”, comentou outro internauta. “Continuo a ser a mesma pessoa na TVI”, garantiu o cozinheiro.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, teceu rasgados elogios ao chef no momento em que foi confirmada a sua saída da SIC. “Querido Rúben, que nunca percas esse brilho que te vi desde o primeiro dia. E foi um livro que te trouxe até mim. Ainda estás no primeiro capítulo”, escreveu a apresentadora, acrescentando um emoji em forma de coração, na secção de comentários da publicação em que o jovem comunica oficialmente o adeus a Paço de Arcos.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Programas de merd*”: Wilson Teixeira recusa dinheiro da TVI e arrasa Cristina Ferreira
Cristina Ferreira dá luta.”Cristina ComVida” aumenta audiência e assusta SIC

 

 

 

PUB
Top