Namorada de Anthony Bourdain reage a morte: «Estou destroçada»

A atriz italiana Asia Argento reagiu à morte inesperada de Anthony Bourdain. O chef norte-americano de 61 anos suicidou-se esta sexta-feira, 8 de junho.

08 Jun 2018 | 18:09
-A +A

«O Anthony entregava-se por completo em tudo o que fazia. O seu espírito brilhante e destemido inspirou e tocou muitos e a sua generosidade não conhecia limites. Ele era o meu amor, a minha rocha, o meu protetor. Estou destroçada». Asia Argentino reagiu em comunicado à morte de Anthony Bourdain.

A post shared by asiaargento (@asiaargento) on

Juntos há dois anos, a atriz italiana e o chef norte-americano conheceram-se em Roma, durante as gravações de um dos episódios do programa de Bourdain, «Parts Unknown».

O Ministério Público francês confirmou esta tarde que Bourdain se suicidou por enforcamento.

Relação envolta em polémica

Após a revelação do suicídio de Bourdain, esta sexta-feira, 8 de junho, começaram a surgir especulações em torno da relação de Argento e Bourdain.O tablóide britânico Daily Mail publicou imagens da atriz italiana em clima de cumplicidade com o jornalista francês Hugo Clément, de 28 anos.

Leia mais: «Chef estrela de TV suicida-se»

As imagens foram captadas no passado fim-de-semana em Roma e mostrou Asia e Hugo bastante próximos. A atriz italiana realizou um dos últimos episódios da série da CNN conduzida por Anthony Bourdain, «Parts Unknown».

 

PUB
Top