Na reta final de “Terra Brava”: Eduarda ameaça Diogo e usa netos como arma de arremesso

Hoje, em “Terra Brava”, da SIC, Eduarda avisa que, se Diogo não for sozinho entregar o dinheiro, as crianças desaparecem. E alerta que não está a brincar…

05 Mar 2021 | 14:04
-A +A

No episódio desta sexta-feira da novela “Terra Brava”, da SIC, Gabriela diz a Catarina que não quer casar com André, só disse que sim por não o envergonhar. Diz que não é feliz na Vila. Catarina percebe que a mãe vai embora outra vez. Gabriela diz que a ama. André procura Gabriela que não abre a porta.

Falam com Eduarda. Ela avisa que se Diogo não for sozinho entregar o dinheiro, as crianças desaparecem. Avisa que não está a brincar. Diogo está de saída, disfarçam quando Carlos entra. Este tem mau pressentimento.

Eduarda mete arma na cadeira-ovo de Teresa e tapa-o como se Teresa estivesse lá. Diz para Martim ficar sossegado que ela vai tratar da vida deles. Martim fica em pânico.

André pergunta a Catarina onde está Gabriela. André fica triste e magoado quando Catarina diz a André que a mãe foi embora. Prazeres diz a Catarina que paga o curso dela em Madrid. Procuram Elsa, acham que fugiu com o dinheiro de todos.

Xana despede-se da irmã que vai morar para Lisboa. Conta que está na vila e vai ficar até acabar a tese. Sílvia fica encantada e já não quer ir para Lisboa. Carlos diz a Tomás que passa-se alguma coisa.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Terra Brava”.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top