Na Corda Bamba: Sara fica em choque ao perceber quem é o filho verdadeiro

Não perca o episódio de hoje de Na Corda Bamba, TVI.

21 Abr 2020 | 16:48
-A +A

Gabriel diz irritado à irmã, não querer ajudar Sara por ela ter insinuado que ele podia ter matado Pipo, mas recorda-se subitamente de ter encontrado na sala o seu álbum de fotografias em bebé.

Sérgio e Letícia criticam Isabel por ter trazido Leonor para o encontro com Armando e este mostra-lhes o livro de escalas do hospital onde aparece referido o nome de Ofélia, uma enfermeira que só trabalhou no hospital no dia em que a bebé desapareceu.

Lúcia avisa Heitor para não pensar que vai ser a presença dele que a vai fazer entregar Rita aos avós.

Alice chega a casa, pega no álbum de fotografias de Gabriel, saindo de seguida porta fora.

Armando nega saber alguma coisa sobre a Ofélia e Sérgio conclui que pode estar naquela enfermeira a chave para conseguirem encontrar Glória.

Sara estaca em choque a olhar para o álbum de fotografias de Gabriel em bebé, contando a Alice que Pipo lhe disse antes de morrer que lhe ia levar algo muito especial, o que pode significar que Gabriel pode ser o filho deles.

No entanto, desiste da ideia, por a idade não bater certo com a do seu filho e Alice alerta-a que foram Lúcia e Pipo que lhes atribuíram as idades que têm visto terem sido raptados. Sara concorda com Alice em não falar com Gabriel sem provas concretas, para não se desiludir tal como aconteceu com ela.

Fernanda diz a Joana não conseguir deixar de se recriminar por nunca ter percebido que nenhum dos filhos de Lúcia era biológico, mas salienta que apesar disso nunca os vai deixar de amar como se fossem seus netos. Diz ter de se preparar para contar a verdade a Gilberto, não podendo ocultar-lhe algo tão grave.

Marília vê o telemóvel de Gilberto a tocar com uma chamada de Fernanda, e apaga o registo da chamada para que Gilberto não veja que ela lhe ligou.

Sérgio conta a Enzo as últimas novidades da busca por Glória, dizendo que o foco agora passa por encontrar uma enfermeira que esteve no hospital no dia que a bebé desapareceu e fica irritado por Enzo o recordar que ele não terá nenhum direito legal sobre a filha.

Recorde aqui o episódio anterior de Na Corda Bamba
Texto e Fotos: Divulgação TVI

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top