Mulher de José Castelo Branco novamente internada: «Rezem por ela»

Betty Grafstein voltou a ser internada na sequência de «algumas dificuldades» detetadas em exames médicos. Preocupado, José Castelo Branco pediu aos fãs para rezarem pela mulher.

18 Dez 2019 | 15:31
-A +A

O estado de saúde de Betty Grafstein, de 92 anos, volta a merecer a preocupação de José Castelo Branco. A antiga joalheira foi hospitalizada, esta terça-feira, 17 de dezembro, depois de o corpo clínico que a segue ter identificado «algumas dificuldades» em exames médicos realizados recentemente.

A notícia é dada pelo próprio marchand d’art, num vídeo partilhado nas redes sociais em que se mostra consternado com a debilidade da mulher. «Preciso de pedir todas as vossas orações», diz o Conde, como ficou conhecido aquando de participações em reality shows da TVI.

 

 

Conclusão: Betty Grafstein acabou por ficar internada no Lenox Hill Hospital. É nesta unidade de saúde, localizada no centro de Nova Iorque, Estados Unidos, que a antiga joalheira tem sido acompanhada para debelar os últimos problemas de saúde contra os quais lutou.

O mais recente internamento aconteceu no passado verão, quando Betty Grafstein foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao coração, cuja válvula «calcificou com a idade».

Na altura, à TV 7 Dias, o marchand d’art assumiu que o procedimento colocou a antiga joalheira «num risco muito grande» e que «havia sempre a possibilidade de ela morrer ou de ter um AVC», até porque, justificou, «é sempre perigoso, na idade dela, levar uma anestesia». Mas tudo correu como o planeado.

Agora, volta a focar-se na fé. «Por favor, rezem por ela», pede Castelo Branco no fim do vídeo.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Castelo Branco comenta polémicas presenças em escolas: «Não sou p***!»
José Castelo Branco assume que foi apanhado em flagrante com perfume na mala
Caricato! Castelo Branco cai redondo no chão e fica de gatas em evento solidário

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala

PUB