“Básico e muito previsível nas atitudes”: Miro Vemba arrasa Miguel Vicente

O concorrente angolano não tem gostado das atitudes de Miguel Vicente e apelidou-o de “básico” e “previsível”.

27 Nov 2022 | 15:20
-A +A

Miro Vemba e Miguel Vicente já tiveram alguns desentendimentos na casa do “Big Brother”. O concorrente angolano, que agora é líder na casa, decidiu atacar Miguel. Porém, os comentadores do reality show acreditam que esta não tenha sido a decisão mais acertada.

No confessionário, Miro Vemba afirmou que irá dar sempre a sua opinião, e afirmou que não acha grave apontar um erro ao colega. Contudo, acredita que o colega algarvio tem “dificuldade em ser contrariado”.

Mas Miro Vemba vai ainda mais longe e critica o concorrente, referindo que é “básico” e “muito previsível no comportamento e atitudes que tem”. “E toda a gente que tenta ir de frente ou lhe dizer a verdade na cara, ele tenta sempre uma forma de tentar combater”, acrescentou.

Mas os comentadores do reality show não consideram que esta tenha sido uma atitude inteligente da parte de Miro. Zé Lopes afirmou até que “O Miro não escolheu o alvo certo”. “Os argumentos que usa para o Miguel não são muito válidos … há que diferenciar o que é um líder do que um chefe, e aqui pareceu ser mais um chefe, foi só para implicar”, finalizou.

Veja aqui o vídeo de Miro.

Temos relação no “Big Brother”? Miguel Vicente confessa a Bárbara Parada: “Quero namorar”

Já todos sabem que Miguel Vicente está no “Big Brother” para jogar, contudo o amor, às vezes, pode trocar as voltas mesmo a quem está focado em vencer o jogo. Em conversa com Bábara Parada, com quem já tinha trocado beijos e protagonizado um banho escaldante, Miguel diz que vai que lhe vai dar uma “oportunidade única” no programa.

Miguel desafiou Bárbara a perguntar-lhe o que quisesse, comprometendo-se a responder de forma sincera. “Quando estivermos a sós pergunto-te”, começou por dizer a concorrente. Mas depois de alguma insistência por parte do jogador, com quem se tem envolvido de forma romântica, acabou por perguntar.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB